15/01/2020

DICA DE COMO ECONOMIZAR EM COMPRA NA INTERNET - USANDO O CUPOM VÁLIDO

Oiiie, meus amores !!
Resultado de imagem para cupom valido

A dica de hoje é sobre compras na internet, se você é assim como eu e ama fazer compra pela internet vou te dar algumas dicas e ate ajudar economizar na hora de comprar. Eu gosto de comprar pela internet, pela comodidade que é comprar de casa e além disso podemos pesquisar bastante os preços antes de comprar e isso facilita nossa vida.
Eu sempre faço listas do que eu "Preciso" e o que eu "Quero", e depois tiro um tempo para pesquisar nos sites que estão com o preço mais baixos, alguns sites que eu compro muito são: mercado livre, americanas, submarino, zattini, net shoes e dafiti e entre outros também. Tenho sempre a preferencia em fazer compras online, pois os preços são bem melhores do que na loja física e também tem a opção de parcelar em mais vezes no cartão de crédito, ou no boleto ainda tem um desconto, porque muitas das vezes em loja física eles não dão desconto e também não parcela em quantidade de vezes maiores. E lembrando que você também pode fazer troca dos produtos á caso não goste ou não sirva sem ao menos pagar pelo frete de volta.
E lá vai a dica mais valiosa para você finalizar sua compra com desconto ainda maiores através de um site que dá descontos. Sim! Isso mesmo! O cupom válido da diversos descontos e tem como parceiras várias lojas do e-commerce desse mundo virtual e ele é especializado em descontos. 
É muito fácil você, basta você acessar o site da cupom válido, pesquisar qual loja deseja comprar e clicar na loja e escolher qual o desconto você que obter, copiar o código do cupom que vai aparecer e você já será redirecionado para o site através do link fornecido e já pode finalizar sua compra.



Um exemplo para acessar a loja com o desconto desejado https://www.cupomvalido.com.br/desconto/americanas/ , onde você encontro muitos descontos para realizar a sua compra. 



Espero que tenham gostado da dica. e amo cupons e descontos para fazer minhas comprinhas .

Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário