12/11/2014

~~Comprinhas do mês~~

Oie!
O post de hoje, é de comprinhas!!



Como já chegou o verão é sempre bom renovar o guarda-roupa, intão por isso resolvi mostrar para vocês o que eu comprei e ganhei durante esse mês, vou contar um pouco sobre cada coisa.

Short com cinto: o short é boyfriends, todo rasgadinho adorei ele, pois combina com tudo e o detalhe dele é o cinto e ele é da marca Dardak.

Blusa preta: Essa blusinha preta quando olhei nela ela parecia perfeita para aquele short de cos alto , essa alça dela com esse detalhe lindo, ela é sem marca e foi presente.
Short de onça: Esse shortinho ele é de cos alto, ele tem um detalhe de strass no bolsa na frete, mas como já disse ele caiu super bem com aquela blusinha preta e ele da marca A,Miel.

Saia rosa pink: Adorei essa pela cor dela, ela é toda rasgada e com detalhe com scrips espalhados e tem um bico ela é da marca versetlus.
Saia rosa bebê: Ela parece irmã gêmea da outra, só que essa não tem detalhes e é só um porquinho rasgadinha e é da mesma marca versetlus.
Saia jeans clara: Essa eu simplesmente amei, pois é fácil de combinar com qualquer tipo de blusa por ser clara, mas esse cinto deu um tchan na saia, ela é da marca  JS. confecções essa ganhei de presente.
Cinto pink: Esse cinto achei perfeito a cor dele é linda neh! ele não tem marca, super combino com a saia!

Blusa: Ela é meio larguinha na cor laranja e tem umas perolas espalhadas, da marca Versículos.

Calça de onça: Essa é linda também, tenho uma quase parecida aquela de onçinha rosa do outro post, ela é da marca Bivik Jeans.
Calça jeans clara: É sempre bom ter uma calça normal no guarda-roupa, essa eu me apaixonei por ser claro eu amo calça mais clara, apesar de sujar mais rápido do que as escuras ela é da marca Idise Jeans.

Tablet pink: Eu na verdade já tive um tablet pink, mas o meu estragou o visor e nem compensava arrumar, meu noivo me deu outro de presente, ele é da marca i-Style LG.

Sandália: ela tem um saltinho pequeno é de onçinha da marca gaivota, super confortável!
Tenis: ele é de oncinha e baixinho a marca dele é sevem!


Espero que tenha gostado!
Bjjss !!
Comentários
0 Comentários