13/05/2018

SUPER TENDÊNCIA ! CALÇA COM LISTRA LATERAL - APOSTE!



Heyy amores, tudo bem ?!


Mais tendência para essa estação que amo - o inverno 2018! A algum tempo a calça esportiva invadiram o cenário da moda, essa pegada mais esportiva e nesse inverno não foi diferente e a moda esportiva veio para ficar e ainda mais estilosa agora - a famosinha  Track Pants , calça de listras laterais ! Ela lembram muito, aquela calça da adidas. E nessa temporada elas viram repaginadas, como, por exemplo no jeans, nas calças de couro, moletom,tecidos levinho e enfim em vários outros modelos.
Essas peças mais clássicas ganham um ar mais despojado e são uma boa opção para sair do basiquinho do dia-a-dia e ir além da modernidade dos looks mais refinados, criando looks repaginados e inspiradores.

COMO USAR ?

E como sempre, sempre surgem muitas dúvidas de como usar , já que é um tanto difícil de criar composições que se conversam entre si. Então, separei algumas dessas composições para inspirarem vocês de alguma forma, e sem haver dúvidas.

Como a calça com listras laterais é um peça bem mais descolada, dá para criar composições muito estilosas com ela para qualquer ocasião, desde de looks mais formais a casuais. 
E ai me contem, gostaram ?



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

LOOK DO DIA : VESTIDO AZUL BOCA DE SINO + BOTA DE FRANJA + BOLSA DE FRANJA

Heey amores, tudo bem com vocês ?!!

Esse look para um domingo a tarde é perfeito! O inverno é estação que as produções são as mais lindas, pelo menos na minha opinião. Então, enquanto não faz muito frio da para brincar com peças invernais para usar durante o dia. Escolhi esse vestido que eu amo de boca de sino com detalhes em perolas e com essa bota com franjas, deu um super caimento.

 As mangas bocas de sino (manga flare) são ideais para looks mais casuais, com uma pegada mais hippie chic, essa moda vem láá dos anos 70! E como as mangas são mais fluidas, ou seja tem movimento muito lindo.








Nesse site você encontra vestidos lindíssimos como esse que estou usando ! Da uma passadinha por lá, que tem opções maravilhosas !

(Este post contém parceria paga !)
E ai me contem, gostaram ?


Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage