13/11/2015

~~ Camisa de Laço e Animal Print (look)~~

Oii amores!!!

Esse look está atrasinho, não consigo me organizar esses dias andam tão corrido, por conta de tanta coisa que anda acontecendo. Mas vou tentar me organizar. Então chega de bláblá e vamos falar desse look. Esses dias saímos para passear e como sempre na minha cidade não tem nada legal para fazer, e interior e vocês não tem noção de que aqui não tem absolutamente nada, quando quiser tem que ir para as cidades vizinhas. Eu escolhi esse look porque ele é super fofo e amei essa combinação, ficou muito lindo.


Essa blusa é uma graça, ela tem com um laço preto na gola e se deu super bem com esse short, a combinação ficou super linda.




Camisa de laço →  Aliexpress   ♥ Short Animal PrintLoja do 25  ♥ Sqpatilha Loja Tal1s


 Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais → Instagram →Youtube → Fanpage  


11/11/2015

Batom zanphy - Urca

Oláa amores!!

Sabe de um batom liquido matte que eu estou amando usar, então é esse da marca zanphy. De todos os batons liquido matte que já usei esse dessa marca foi o que mais gostei.
Minha tia foi viajar e trouxe de presente para mim é da lojinha da minha prima, ela possui uma lojinha online pela internet chama papomakeup, tem vários produtos de outras marcas. E nome desse batom é urca, de primeira impressão aparentemente parece roxo na embalagem, mas quando seca na boca ele é um vinho com fundo roxo. Amei essa cor é ótimo para passar. Olha como que ficou:


Passei três camadas para ter um ótimo acabamento. E ele dura horas na boca, pode fica despreocupada que ele não sai e não precisa ficar toda hora retocando


Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais → Instagram →Youtube → Fanpage  

Desafio Mélius - #Culinária

Oiie meninas !!


Vocês já devem ter visto que saiu o próximo desafio do méliuz e esse é o #culinário e eu estou participando. Para quem não sabe a méliuz devolve parte do seu dinheiro de volta nas compras das lojas online do brasil. E agora em novembro a Beleza Na Web, preparou um presentão para nós, ela estará devolvendo 20% do valor nas compras pelo site. Isso não é incrível, então faça seu cadastro e aproveite a promoção.
Confesso que foi difícil,o que iria ser o cardápio em 30 minutos,  mas no final tudo se ajeita quando é feito com muito amor. E a receita que escolhi é #saladademacarrão e ficou ótimo. Deixem seu votinho para mim lá, que estará me ajudando muito.
O link logo abaixo :


https://www.meliuz.com.br/desafio/ref_b1699414



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais → Instagram →Youtube → Fanpage