22/10/2015

Vestido - Saia e Blusa (look)

Oláaaa meninas!!
  O post desse look está meio atrasadinho, srsrs. Neste dia que usei esse look, foi aniversário do meu namorado e saímos para comemerar seu aniversário que aconteceu no começo do mês.
Na minha cidade quase não tem opção de lugares legais para ir, sempre sempre é os mesmos, gosto de sair para as cidades vizinhas que tem bem mais opções. Mas neste dia resolvemos ficar por aqui mesmo, porque depois iríamos em outra festa de aniversário.
Esse vestidinho lindo que estou usando é do aliexpress, gostei tanto dele, demorou um pouquinho para chegar mais valeu muito apena ter comprado.
Ele dá a impressão que é saia e blusa, mas na verdade ele é um vestidinho, ele possuí uma blusa por cima. Ficou tão linda a composição, ele é branco com roxinho, para combinar coloquei uma sandália delicada rosa bebê da ramarim.
E o que eu mais gostei nele, é que ele é bem soltinho.
Beijinhoos  ♥ ♥
 ♥Você me encontra também nas redes sociais  Instagram →Youtube → Fanpage  ♥

18/10/2015

←♡♡Shampoo desamarelador, realça a cor Linha Siáge- (EUDORA) ♡♡→

Oiie lindaas!!

A Linha Siáge da Eudora lançou agora o Shampoo desamarelador, que realça cor. E como sou loira platinada, não podia deixar de testa-lo.

Enriquecido com Extrato de Girassol conhecido pelo seu alto poder antioxidante, o Shampoo Desamarelador Eudora Siàge Realça a Cor limpa sem ressecar, realça a cor, evita o reflexo amarelado em cabelos loiros ou brancos. Seus cabelos com mais brilho e cor intensa. Diminui e previne o reflexo amarelado a partir do primeiro uso.

O cheirinho dele é m-a-r-a-v-i-l-o-s-o. E a sua pigmentação é bem roxa, bem escura. Se não tomar cuidado pode manchar. Eu sempre faço o processo de lavar os cabelos com shampoo normal, faço a lavangem dos fios, logo após lavo com o shampoo desamarelador e deixo por mais ou menos quinze minutos (sempre fico olhando, porque se passar do tempo, pode ficar roxo)e depois passo o condicionador.

Eu amei muito esse Shampoo Desamarelador da Siáge da EUDORA. Notei que ele não deixa os fios ressecado. além de realçar a cor ele hidrata os cabelos e deixa o cabelo super cheiroso.

Meu cabelo quase não dá para perceber por ser bem claro, mas eu notei diferença que realça bem a cor.O Shampoo Desamarelador Eudora Siáge realça a cor custa 18,99 e pode ser adquirido na loja virtual da marca ou com uma consultura Eudora.

Gostaram?
Beijos ♡♡