28/04/2017

OS MELHORES LOOKS DO COACHELLA 2017

Oi amore, tudo bem ?! >3

Algumas semanas rolou um evento na Califórnia no deserto para ser precisa e é mais uma edição do maior festival de música do mundo , o Coachella. Certamente alguém já ouviu falar Coachella Valley Music & Artts Festival.E como acontece todos os anos no mês de abril onde várias blogueiras, famosas e fashionistas presenciam o evento com seus looks bem produzidos para curtirem os melhores shows, porém é muito conhecido pelo estilo gypsy e baho que as meninas usam. E o que tem haver com a moda ? È onde tem vários looks maravilhosos usado por elas ! E mais se preparem paras tendências que estarão em alta - teve estampa militar, tendência rock 'n' roll, muita transparências, rendas, acessórios e cabelos neons, sim neons! O mix de texturas também esteve em alta: o suede, mais encorporado, se combinou á fluidez de outros tecidos. E para vocês ficarem b-a-b-a-n-d-o nas produções e composições de looks maravilhosos, escolhi os melhores. Vamos conferir ?







Bom teve looks para todos os gostos. E ai, gostaram do Coachella 2017 ? Eu simplesmente amei as produções e vocês ?






26/04/2017

Tendência Inverno 2017 : Bota Branca

Oi amores, tudo bem ? >3

Eu me lembro dessa bota branca quando era usado pelas "paquitas da Xuxa", mas hoje se tornou tendência do inverno 2017 e vem ganhando um espaço gigante nas ruas e passarelas pelas gringas lá fora com muito estilo e bom gosto - e sei que muitos odiaram e outros amaram ! E também as grandes marcas nacionais e internacionais estão apostando nesta tendência.
Se você investir nessa tendência saiba que apesar da bota ser branca e além de ser um peça bem marcante, ela pode ser usada com calça jeans, alfaitaria, Pantaciurt, saia e vestido e é possível criar um look moderno e fashionista para arrasar , fungindo do estilo paquita da Xuxa. Apesar da bota branca ser bem ousada é preciso saber usa-la com as peças que citei acima, mas cada qual com seu estilo diferente.
Mas, ela também foi referência nos anos 60, quando o estilista Courrèges incorporou em sua coleção uma bota branca simplista: sem salto e com pico quadrado.Desde, então, não se viu mais essa presença expressiva dos modelos no cenário fashion, até que voltou para o Inverno 2017.



Beijinhos, o que vocês acharam, gostaram ?!