15/04/2019

TENDÊNCIA : “ANIMAL PRINT” – A ESTAMPA DE ONCINHA

Oii gente, tudo bem??

Imagem relacionada

Animal print ou oncinha é um peça que realmente nunca sai de moda, só em algumas temporadas ela vem mais forte do que outras. No inverno de 2019, está de volta e voltou com tudo para essa temporada . Animal print é uma estampa que trás bastante
informação para o look, e deixando bem  fashionista e clássico, e os looks mais básicos em algo mais estiloso. O mais legal que nesse inverno essa estampa veio não só em blusa ou saia, mas também em cintos, acessórios, calçados , bolsa e entre outras peças também .
Uma dica super valiosa é que quem tem receio de usar o animal print . por ser uma peça que chama atenção é apostar em cores neutras como branco, preto ou nude. Mas, também tem outras cores que ficam muito lindo com animal print - verde, vermelho, marrom, jeans e o pink é o que mais fica maravilhoso pelo contraste das cores. O mix de estampas também ficam perfeito para a combinação do look é somente deixar as estampas se conversarem entre si que vai ficar maravilhoso. Então, pensando nisso separei alguns looks para inspirar vocês.







Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  


                                                                                  (fonte: pinterest, google )