14/06/2016

Como usar : Shirtdress ou Chemisier Jeans

Oiie amores!!

O assunto hoje é para falar como usar aquelas camisas jeans que parecem vestidos, que são chamados de Shirtdress ou Chemisier. E hoje trouxe para vocês essa tendência que nunca saiu de moda, que já se foi muito usada nos anos 70 e 90 e aposto que você já deve ter visto isso em fotos de antigamente, mas claro que hoje voltou com mais estilo, o tempo passa e a moda volta mais repaginada, né?
Esses vestidos tem de várias cores e estilos, também existem vários modelos mais modernos e casuais.
As fashionistas e estilistas do mundo inteiro aderiram essa moda. Pode ser usado de várias formas para fazer uma combinação legal e brincar com essa peça que fica uma graça no look. Para ele não parecer somente uma camisa solta, sem vida, você pode fazer a combinação com cintos, coletes, shorts, saias, calças e até mesmo um lenço.





Deixe seu comentário dizendo sua opinião !
Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

12/06/2016

LAYOUT NOVO, BLOG NOVO!

Oii amoras !

Enfim compartilhando com vocês todas essas novidades sobre a mudança do blog.Agora, pensa na felicidade da pessoa. Sou uma pessoa que sempre gosta de mudar, quando algo não está me agradando.E como já fazia 1 ano que estava o layout antigo, já estava mais que na hora de mudar. Há tempos, venho pensando em mudar de nome, mais ao mesmo tempo não querendo, até que consegui achar um nome que se identificava comigo Vestida no Cabide, que simboliza minha tattoo e ao mesmo tempo agregando ao Millaacriis.
E Sempre, sempre ficou vendo melhorias para o blog, e fistulando na internet os designs que fazem os outros blogs e ai foi onde encontrei a Agencia Lusa Digital, a gostei muito do trabalho deles e ( a Raquel quem fez para mim) e ficou como eu queria. 

Agora no blog,  o menu  acompanha á página, e o vestido no cabide continua firminho junto com o blog e agora o blog leva o nome também.


Agora também abri mais categorias onde vai ser abordados vários assuntos como : Moda, Beleza, Hair, Inspirações, Unhas, Look do dia, Dicas, Decoração,Comprinhas, Vídeos e outras coisinhas mais. Tem também os slides dos posts mais recentes.
E o blog agora tem um domínio próprio www.vestidanocabide.com





Deixe seu comentário dizendo sua opinião !

Beijinhoos  ♥ ♥

 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage