05/02/2016

♥ Inspiração : Mochilas estampadas ♥

Oiie amores!!

Estou apaixonada por essas mochilas estampadas, e já comprei três delas, uma de cada estampa.
Na década dos anos 80 e 90, essas mochilas eram febres. E agora estão voltando com tudo nas ruas e para a moda atual. De uma coisa vocês podem ter certeza: as mochilas da atualidade estão bem mais bonitas e estilosas do que antigamente, né?
E você tem muitas opções entre as florais, listradas, corujinhas , étnicas, lisas, passarinhos,bandeira e entre outras mais estampas e os matérias sintéticos como tecidos, ou ainda um mix de materias, que permitem modelos lindos e mais modernos.


Os modelos são muito variados e podem trazer bolsos internos ou externos, ajustes de tiras, fivelas, lapelas com fechamentos de fivela, bolsos na parte frontal ou lateral, forração interna, alças de costa reguláveis, e zíper entre tantos outros detalhes.
O bom dessas mochilas é que você pode usar em várias ocasiões, pois ela é muito versátil e sendo assim ela deixa você brincar com os looks.
Mas lembrando que a escolha depende muito do seu gosto e estilo.
Essas bolsas tem o poder de deixar você completamente na moda, e combinam com diversas produções como com vestidos, calças e shorts, saias, tanto com produções para o verão.


Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage