07/11/2015

♥ Calça manchada e blusa azul (look) ♥

Oii amoras!!
O Look de hoje e o look que escolhi para trabalhar no sábado passado, e é elegante e super confortável. No sábado eu e mais duas colegas de trabalho fomos convidadas para almoçar em um restaurante aqui na minha cidade que se chama #barracãodrincks uma ótima opção para restaurante, muito bom lá.
São peças super versateis e confortáveis também tanto para trabalhar como sair. Neste  dia coloquei ambos combinando a blusa azul e uma calça manchada de azul e também a  sapatilha da mesma cor que a bolsa do #aliexpress.





♥ ♥ 


 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube → Fanpage  

06/11/2015

♥ Unha da semana: Louco por você, da coleção Buque Colorida-Realce♥

Oi amorinhas! !
Faz tempo que não estou postando a #unhadasemana, minha vida anda tão corrida que quase não está dando tempo, mas enfim agora estou conseguindo colocar tudo no lugar novamente.   

O esmalte que estou usando essa semana e da Realce-Dalius estou gostando bastante dos esmalte dessa marca, o nome e louco por voce, da linha Buque Colorido.
A cor também e linda, um rosa clarinho que é uma fofora.

Passei duas camadas dele para ficar bem cremosinho, estou amando esmaltes dessa linha por fixar bastante nas unhas. E só vim com extra brilho para dar um efeito mais relevante.



Beijinhoos  ♥ ♥

 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube → Fanpage  

02/11/2015

♥ ♥ ♥Batom Rosa Por do sol (Eudora) ♥ ♥ ♥

Olááá amorinhas !



Bom, acho que sou a loca dos batons, porque amo batons, e ainda mais da marca #eudora sou apaixonada pela marca. O batom de hoje é o rosa por-do-sol da #eudora, da linha Soul Radar Rio.O que mais me chama atenção em um batom é a textura, porque amo textura mate e a cor e por essa não podia ser diferente. Esse batom ele é um tom de rosa bem seco, queimadinho sabe?! e ele fica lindo na boca. 
Por seu acabamento ser mate, a duração é excelente, o que é um ponto super positivo. E o que amo para o dia a dia, pois não gosto de ficar sempre retocando.
E o preço dele é super acessível paguei R$ 18,00, pode variar de campanha para campanha. E se você é de machado ou região e quiser adquirir ele, a Mirian Savini minha cabeleireira é consultora vende produtos Eudora e lá você encontra vários produtos a pronto entrega.
Gostaram meninas ???

Beijinhoos  ♥ ♥

 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube → Fanpage