10/06/2015

~~Moda: Short e Blazer~~

Oláááá amoras!!

Essa combinação entre essas duas peças é perfeita, é um estilo mais moderninho. Meninas quem não tem uma dessas duas peças no guarda-roupa?!
E com essas duas coringas dá para usar e abusar dos estilos.
O blazer dá um ar de ser mais sofisticado, mas para o look dar uma cara de mais despojado o short entra com uma peça perfeita para essa combinação.Continue acompanhando vou mostrar alguns looks para vocês.
Encontramos blazer de vários modelos, tecidos, cortes e cores diferentes, vai dos mais curtinhos e justos até os longos e mais largos.
E com esse estilo T-shit da para ser usados com sapato, sapatilha, oxford, tênis e para cada estilo uma peça para a combinação diferente, aposto todas essas opções que daria super certo no look.
Até para os homens esse estilo é uma combinação perfeita.





Beijos >>3
Espero que tenham gostado!!





09/06/2015

~~Look: Colete Jeans e Calça verde~~

Olá amores!!

Usei esse look na sexta, fomos em um barzinho aqui na minha cidade chamado Sr Peixe, uma delicia esse lugar.


 Estou amando peças assim que são versáteis, porque assim da para compor vários looks com outras peças diferentes.
 Coloquei essa calça verde escura, e para combinar essa blusa azul e o colete deu um up no visual,deixando com uma cara mais despojada.Achei que as cores combinaram tanto com o look.
Estou amando essa combinacao de cores, como o azul e o verde que dao super certo juntos. Ficou um estilinho mais despojado com esse coletinho jeans lindo que estou amando.

Look:
Calça I Jen Mai Lee
Bota I Bialane
Colete Jeans I Luanight
Blusa I Reversy



Beijos :)
Espero que tenham gostado!