15/04/2016

Unha da semana: REALCE, Florestas e sua flora - Vitória Régia

Oiie amoras!

A unha da semana de hoje é uma marca que estou amando demais é da marca Dalius- REALCE, da coleção amazônia e sua flora - Vitória Régia. È uma cor linda que é o rosa chiclete. Assim que comecei a aplicação do esmalte, notei que ficou um pouco ralo, mas na segunda camada ficou com uma cobertura ótima, adorei.
A marca cumpri o que promete, a secagem é bem rápida e quanto a sua durabilidade é ótima também!
Essa coleção da marca foi inspirada na Amazônia, e Vitória Régia é a maior planta aquática no mundo, na nativa do Rio Amazonas. E suas folhas arredondadas atingem até 2m de diâmetro e possuem as bordas pronunciadas e levantas e quando floresce, suas pétalas são brancas ou rosadas.


Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

10/04/2016

Resenha BB Cream, L'oréal

Oiee amoras !!

Hoje venho falar sobre um produtinho que estou usando demais, para quem não conhece esse BB cream. Este é da L'oréal são 5 produtos em 1:
Histrada a pele
Suaviza imperfeições
Uniformiza e ilumina
Ação anti-brilho e protege dos raios UV.
Em sua embalagem diz o seguinte:
"Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma efizaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural.Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra os raios UV."
Um ponto negativo que achei é o tom da cor, pois a minha é média e mesmo assim ficou meio escura para mim. Ele está disponível em 3 cores- clara ,média e escura. Creio que a clara ficaria mais clara por isso levei a média, pois essa é minha cor.

Mas fora esse pequeno detalhe, achei a textura dele ótima, principalmente quem tem pele oleosa como eu por exemplo, a absorção dele foi super rápida.Ótimo para usar no dia-a-da e diminui um pouco dos poros e deixando a pele mais uniforme, e possui também uma cobertura leve diminuindo e cobrindo as imperfeições. O preço dele é ótimo também, custou em torno de R$ 29,90 e vem com 50ml.




Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage.