24/04/2019

LOOK FASHIONISTA - BLACK OR WHITE + TOQUE DE COR RED

Oii amores, tudo bem com vocês ??

 Adorei esse looks, porque ficou bem chique e confortável todo black or white. O short todo listrado de preto e branco clochart, fiz um compose com t-shirt básica branca e o blazer branco e para dar uma quebrada nas cores, coloquei a pochete vermelha - para dar aquele up no look.  Sou apaixonada em toque de cor no look e ficou bem a minha cara. E nem se fala nesse chunky snearker da zatz que deu todo um charme também.





 Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  


HIT DE 2019 A VOLTA DAS TIARAS MAIS FASHION

Oii amore, tudo bem com vocês ?

Grande aliado aos looks dos anos 80/90 e quem era dessa época deve se lembrar muito . Mas, me lembro que muito quando era mais nova  se usava muito esse tipo de acessório - em especifico as tiaras Pinl. E principalmente, a que são revestidas em couro ecológico ou até mesmo um tecido em veludo, fazendo um nó na frente, bem parecido com um turbante, só que com uma pegada mais fashionista.
Já se fazia um bom tempo que não se via por ai . E nessa temporada tornou uma super aposta de tendência para essa nova estação - é um acessório bem feminino para deixar o visual delicado, muito bonito e elegante.
Estou amando,pois é um acessório bem prático e pode ser usado em diversas ocasiões.
Quem se tornou referência e com muito elegância foi Kate Middleton, a elegância da duquesa,chamou muita atenção, para os olhares fashionistas e para ter uma referencia como tendência para essa peça trend. Após isso, a marca de grife " prada " esuberou em seu desfile de coleção que aconteceu em Milão e sendo assim várias vitrines pelo mundo já aderiram e tem de diversos tipos e gosto! Separei alguns para vocês se inspirarem:





Espero que gostem, porque eu amei todas !
Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  


                                                                                  (fonte: pinterest, google )






22/04/2019

1 PEÇA 4 LOOKS COM CHUNKY SNEAKERS / Millaacriis