25/09/2015

♡♡ A queridinha Gladiadora, a cara do verão♡♡

Oie meninas!! Tudo bem?!
Hoje venho com um assunto a cara do verão. Vocês já devem ter visto ou falar das sandálias gladiadoras. E olha como é a moda tudo que se foi usado um dia, volta com tudo!! E nesse verão não podia ser diferente. Esses modelinhos lindo com uma amarração de tiras de couro, que além de ser também conhecido e pertencido aos romanos (gladiadores), e vem das terras gregas.
Bom ela não é uma sandália que vamos dizer que será fácil de usar, pois se você não souber usar não fica legal. Tem vários modelos curtos, longos, médios para usar e com vários look para se combinar também.
Uma dica para quem for usar, a sandália gladiadora deve ser o maior destaque do look, por isso ela fica bem melhor com saias, shorts e vestidos.

Agora vocês podem arrasar na hora da composição do look perfeito para as queridinhas sandálias gladiadoras.

E por hoje é só.Gostaram ?!

Beijos  ♥ ♥

Comentem a opinião de vocês! Ah que ainda não é inscrito tem a opção de acompanhar as novidades do blog pela fã page do Facebook, é só clicar AQUI!


22/09/2015

←♡♡ Editores de foto ♡♡→


Oiiee amores!!

O assunto do post de hoje é dos programas de editores de fotos para se baixar.Você pode encontrar eles tanto no app store ou no google play, alguns você até encontra online.
Tem também tantos os outros melhores, mas eu só coloquei os que mais uso no meu instagram @millaacriis e no meu facebook então resolvi compartilhar com vocês. Quem não quer deixar suas fotos com efeito mais bonitinho ou até uma montagem para ficar mais legal para postar no blog, ou instagram. Então vamos lá:

 ♥ FotoRus
Esse aplicativo muita gente já o conhece,e é o que eu mais utilizo e  ele quebra o galho para utiliza-lo pelo celular para fazer montagem, você pode escrever na imagem, colocar um efeito bacana.

Baixe ele aqui  FotoRus



  Adolbe Photoshop Express
Acho que esse aplicativo é conhecido por todos né?. O Adolbe Photoshop original é um dos melhores e ele é pago, mas tem essa verão em express que pode utiliza-lo gratuitamente não é todos os itens que tem na verão original, mas dá para utilizado e arrasar nas edições. Nele você vai encontrar todas as opções usuais, como corte e enquadramento, uma grande quantidade de filtros e molduras, e as opções de alteração de brilho e contraste. Você pode utiliza-lo online!

Baixe ele aqui → Adolbe Photoshop Express



 ♥ Pixlr Express
Esse aplicativo oferece um tanto de ferramentas de edição de fotos, como efeitos,filtros para as fotos, molduras. E com suas edições pode dar um toque de profissional em suas fotos.

Baixe ele aqui → Pixlr Express

 ♥ Cymera
Esse aplicativo possui todos os recursos para editar imagens. Você pode endireitar a foto, cortar, girar, fazer montagens, corrigir o brilho, contraste, saturação, nitidez e aplicar diversos efeitos.

Baixe ele aqui → Cymera


Bom, então é isso. Esses são só alguns, mas existe inúmeros outros que também são ótimos. Aqui eu só mostrei alguns para você que quer ter editores no celular.

Espero que tenham gostado!! Se você utiliza algum outro comentem ai embaixo para poder conhecer!!
Beijos ♥