04/12/2016

Tendência: Sapatos METALIZADO!

Oi, amoras!

O assunto de hoje é uma tendência que está bombando nas passarelas e nas calçadas. Não é de hoje, sempre,sempre falo aqui no blog que vemos as tendências dos anos 90 dando as caras por aqui em pleno 2016.Claro que vem tudo mais repaginado do que nos anos 90 e está bombando por ai, está tudo incrível. Estou falando dos sapatos metalizados, sim são a vez deles arrasar nos pés das its, são os queridinhos das fashionistas. Você encontra ele nas cores metálicas como dourada, prata e rose.

Muitas meninas podem não gostar, estranham por ser chamativo demais, mas na minha opinião é sempre bom ter algo no look chamativo para divar, não é mesmo?

Os modelos que estão mais fazendo sucesso é o Oxford, que para quem fala que é sapato para homem está errado, pois o modelinho para mulheres são muito mais lindos e fica super despojado compôr ele no look e adoro esse estilo boyish e acho incrível essas produções mais básicas e looks femininos.

Podemos observar que os modelos além da cor metalizada, alguns acompanham saltos em plataforma que são os flatform e tem salto tratorado, que a cada estação está ganhando mais força nos looks. E temos conforto e estilo e uma só peça.

Já o tênis deixaram deixaram de vez de ser sapatos esportivos, e tomaram conta do mundo das its girls, e sendo assim muito usado agora temos no modelo metalizado também que pode ser usado com blazer,jeans, saia, shorts, leggins, camisetão e vestidos.


O macassim e totalmente conforto e estilo aos pés, eu tenho o dourado da louis vitton que é um charme, acho que deixa a produção mais clean e chic.

O estilo conguinha ou Slip-on que é esse modelo de tênis mais casual, sem amarração e próprio para usar no dia-a-dia está tomando conta das passarelas e da rua, em um estilo super delicado, com qualquer composição para o look ele entra se destacando ficando super elegante.

Confesso que torcia o nariz com a sapatilha em tiras, parece quando minha vó usava, mas quando é colocado nos pés, percebemos como fica lindo, e agora tem as cores em metálicas prata, dourada, marrom e rose e foi ganhando o mundo com a forma e delicadeza nos pés. 


O meu queridinho escolhido foi o Oxford na cor rose, pois é o mais lindo de todos e super estiloso !







Qual sua opinião, gostou ?! Comente ai !

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss