22/01/2016

Macaquinho jeans (Look)

Oiie meninas!!

Nossaaaa, fotos ainda da praia! Bom, já faz um tempinho que fui e não podia deixar de postar essas fotinhas.
Esse foi uma das minhas roupas favoritas de comprar,porque me apaixonei demais por esse macaquinho jens e o caimento que ele tem e super bacana, bem levinho mesmo e com a cor bem clarinha. E a escolha desse look foi como esse era o meu último dia na praia e iria enfrentar sete horas de viagem, então nada melhor como algo que não vai te incomodar e também apostei no chinelinho para ficar mais confortável.













 Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  

20/01/2016

Resenha - Batom Mega Blaster da Intense O Boticário

Oii meninas!

Hoje vim falar de um batom que estou apaixonada por ele. Tem um tempo que eu queria um batom dessa cor linda, demorou mais achei!
Ele é um tom de rosa mais aberto, intenso e com fundo mais quente. Ele é um Batom Líquido Mate da marca Oboticário e na cor Mega Blaster, da coleção Intense. Fica mais intenso também depois de seca.
Na minha opinião a cobertura dele é incrível, super fácil de aplicar e com apenas uma camada ele já fica maravilhoso na boca.


Eu paguei nele R$24,99, mas o preço pode variar um pouquinho. Comprei de uma amiga revendedora, mas na loja física em sua cidade deve ter e o preço deve ser o mesmo.


 Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage