31/03/2019

MILLYBRIDAL OS VESTIDOS MAIS LINDOS PARA FESTA







Oii gente !
Tudo bem ??
Em épocas de festas, casamentos não sabendo onde olhar,comprar, então pensando nisso vim apresentar para vocês um site gringo que conheci recentemente a Millybridal, onde encontra  vestidos, dress maravilhosos com preços ótimos. A Millybridal UK, é uma loja internacional gringa especializada em coleções de vestidos de festa para todos os gostos des de os mais clássicos elegantes até os mais sexy e ocasiões diferente para agradar seus clientes, com preços bem diversificados. Mas, você encontra por lá não só vestidos como sapatos e acessórios para a festa e sendo assim da para você montar seu look inteiro tudo por lá. Aproveitando que daqui dois meses tenho um casamento de uma amiga para ir resolvi dar uma olhadinha e separar alguns dos meus preferidos não só para mim e também para ela que vai ser o grande dia, já até indiquei o site para ela dar uma olhada para escolher o seu vestido e então vou compartilhar com vocês.

                      1                                       2                                     3                                           4

Vamos começar pelos vestidos de baile branco para casamento a escolha número um esse belíssimo com, com uma leve armação com tule e de manda longa. Já o 2 ainda em tule bordado com alcinha e com laço na cintura. O terceiro é o mais lindo e o meu preferido ele tem um toque todo romântico, todo aberto nas costas e estilo sereia e ainda em tule bordado e um lindo véu e o último todo bordado fazendo a cintura perfeita e descendo sereia também é um dois mais lindos para deixar a mulher lindo e deslumbrante.


                                           5                                                                                   6
Para a proposta de looks para madrinhas, na minha opinião o marsala é uma das cores mais linda para tom de vestido de dama de honra, é ainda mais chique quando fica todas iguais. Na primeira proposta ele é no tecido aveludado com esse decote e com babados na barra e o que ainda me chamou a atenção que o contraste com a sapato rosa bebe, ficou ainda mais meigo. E a segunda proposta é um vestido mais serio e com tecido de cetim com mangas longas com tule bordado.
7                                                                                      8        
Nessas propostas escolhi dois tons o rosa bebê o rosa pink em duas propostas diferentes também. O primeiro é bem romântico todo em renda, super simples. E o segundo modelo é mais ousado e mais sexy com as costas toda pelada e com uma calda incrível e o penteado deixou ainda mais lindo.

Nessa página no site você encontra vestidos de baile baratos uk, com diversos preços e o mais legal são vestidos lindíssimos .

Vocês gostaram desses estilos de vestido, lembrando que essas foram minha inspiração, mas vocês podem escolher outros modelos lá pelo site da Millybridal UK . Espero muito que tenham gostado, não se esqueça de comentar para mim, qual foi o seu preferido. Beijo, até o próximo post.
                                                                                                                            Beijinhos 
Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  


                                                                                  (Post pago pela Millybridal UK )