04/08/2019

OS BIQUÍNIS DA LOJA BABYONLINEDRESS

Olá, meus amores, tudo bom?

Aproveitando que eu em breve vou a praia e logo o verão está chegando por aqui. Sei que agora em agosto é super frio, mais lá para meados de outubro/novembro já está chegando é clima de praia e já estou super empolgada para comprar biquínis para minha coleção. Confesso que não amo praia, mas adoro colecionar biquínis, porque para cada dia é preciso um diferente, ahhaahhaha  sou dessas ! E como vocês sabem, que eu estou sempre compartilhando lojinhas por aqui, e uma das minhas preferidas que tem muitas opções uma mais linda que a outra é a Baby online dress https://www.babyonlinewholesale.com/?utm_source=blog&utm_medium=milaacris&utm_campaign=post&source=milaacris .São peças maravilhosas que não podem falta no seu guarda-roupa para ir na praia, por um precinho muito legal! E sem contar a qualidade dos produtos, maravilhosa!
E hoje mostra essas peças lindas da sexy bikinis online https://www.babyonlinewholesale.com/bikinis-?utm_source=blog&utm_medium=milaacris&utm_campaign=post&source=milaacris que você pode acessar agora mesmo para conferir.
Como demora um pouco para chegar é sempre bom comprar bem antes, pois que sendo assim até quando for e não corro o risco de ir sem.
 1) https://www.babyonlinewholesale.com/women-strappy-bikini-set-bandage-swimwear-high-waist-beachwear-g10850?utm_source=blog&utm_medium=milaacris&utm_campaign=post&source=milaacris
2) https://www.babyonlinewholesale.com/flower-padded-bra-two-piece-bandage-push-up-bikinis-g12034?utm_source=blog&utm_medium=milaacris&utm_campaign=post&source=milaacris



As minhas escolhas fora modelinhos bem diferentes e muito lindos. Espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas. E lembrando que a  loja realiza entrega e as formas de pagamentos são cartão de credito internacional e o PayPal.


Vocês já conheciam a Baby Online Dress ? Já compraram algo na loja? Conta aí!


Espero que tenham gostado do post! Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  
(*Esse post contém publicidade paga *)



FIQUE LINDA COM OS VESTIDOS CURTOS EM TONS PASTEIS DA LOJA BABYONLINEDRESS

Oii meus amores, tudo bom vocês???

A minha escolha de hoje são os vestidos curtos em tons pasteis, estou encantada por eles. Os longos  são lindos com tons em pastel, ganham meu coração. O vestido se tornou sensação entre as mais estilosas e pode ser perfeito em diversas ocasiões. E pensando nisso esse mês tenho um evento para ir e já estou a procura do vestido perfeito e recentemente conheci uma loja mara de vestidos que é Baby online dresshttps://www.babyonlinewholesale.com/?utm_source=blog&utm_medium=milaacris&utm_campaign=post&source=milaacris .
Para quem não conhece a Babyonlinedress, é uma loja online chinesa, onde você encontra uma variedade infinita não só em vestidos, mas em sapatos, acessórios e muito mais por lá e os preços com até 70% de descontos. que tem vestidos lindíssimos e com preços ótimos.
O evento que eu tenho para ir é para  ir com estilo de festa, pode ser longo ou curto , mas eu prefeito ir de curto e o curto fica muito lindo também para dama de honra.
Minha primeira opção escolhi esse nesse rosinha com um tecido bem leve tomara que caia e com esse transpassado na cintura dando todo um charme para o vestido.



  1.   https://www.babyonlinewholesale.com/nellie-a-line-sweetheart-strapless-ruffles-chiffon-homecoming-dresses-g2222?utm_source=blog&utm_medium=milaacris&utm_campaign=post&source=milaacris
Já a segunda opção é nesse azul serenity perfeito, todo acinturado com bordados no busto e rodado na saia em tule. A terceira opção eu simplesmente amei nesse tom de verde tifanny com dorado também e bem parecido com a segunda, mais é um look bem menininha e o que mais ganhou meu coração.



E a última proposta nesse roxinho apagadinho maravilhoso para arrasar na festa e o tecido dele é perfeito todo bordado bem meigo e com esse cintinho de laço na cintura e mais minha cara impossível. Na minha opinião já tenho o meu preferido.


E então gostaram das peças escolhidas?Lembrando nas escolhas  que eu trouxe foi pensando na proposta que estava procurando, mas se vocês gostaram, não deixe de conferir todo o site da Babyonlinde dress para ver esses modelinhos e muitos outros.
A loja realiza entrega e as formas de pagamentos são cartão de credito internacional e o PayPal.


Vocês já conheciam a Baby Online Dress ? Já compraram algo na loja? Conta aí!


Espero que tenham gostado do post! Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  
(*Esse post contém publicidade paga *)