11/05/2017

RESENHA : BATOM MATTE ROXO IMPULSO E VERMELHO SUCESSO DA EUDORA SOUL

11/05/2017
Oi, oi amores, tudo bem ? > 3


Quem aí estava com saudades de resenhas de produtos por aqui levanta a mão \o/
Havia comprado os dois batons há algum tempo, mas tinha me esquecido completamente de fazer resenha. E a Eudora também faz um tempo que lançou, mas não poderia deixar de dar a minha opinião sobre eles, né ?!
Resolvi fazer essa resenha um pouco diferente, sempre faço individuais e dessa vez vou fazer de dois batons, já resenhei o Nude Vitória que faz parte da mesma coleção e os batons são - Roxo impulso e Vermelho Sucesso.

A Marca possui inúmeras cores lindas  e existe batons para inúmeros gostos, mas eu amo muito os batons eudora e vocês sabem disso.

O que a marca diz:

O Batom Soul kiss Efeito Matte tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Sua make muito mais ousada e cheia de estilo !

Minha opinião :
Tanto um, quanto o outro são em bala com a textura e acabamento matte.
Roxo impulso: Ele é um roxo bem escuro, a cor fica totalmente pigmentada nos meus lábios, transfere muito pouco mas nada que preocupe, pois a fixação é ótima. Tem um cheiro muto leve que não deixa um cheiro ruim com o tempo. Pensei que seria difícil passar, mas me enganei ele escorrega nos lábios com duas passadas ele fica lindo,
Vermelho sucesso: Ele é um vermelho perfeito. Um tom um pouquinho mais queimado, com fundo levemente azulado, que ficou mara. Sua pigmentação é perfeita, transfere muito pouco também, nada muito exagerado e o cheirinho é muito bom.











   
     Gostei tanto um quanto o outro. paguei R$ 19,90 em cada um, mas lembrando que cada ciclo é um preço diferente !




08/05/2017

Meia arrastão é tendência nesse inverno 2017

08/05/2017
Oi amores, tudo bem ? >3


A meia arrastão que surgiu nos anos 80, ela era muito usada por dançarinas de Can-Can na época - pra ser precisa na França e também era muito usada pela pegada punk (roqueira), por ser mais ousada e aqui no Brasil também se tornou muito popular nos 80 e 90 e como tudo que já foi moda antigamente volta a ser moda nos dias e anos atuais, com uma pegada mais moderna é claro ! 
A impressão que eu tenho e que muitos terão também que os looks com uma meia arrastão deixa um ar mais agressivo e sexy, mas é possível fazer várias composições de looks com ela, mas é preciso sempre manter um equilíbrio.
Mas hoje em 2017 ela voltou com tudo ! E depois de ter causado participação nos desfiles nas semanas de moda.As fashionistas do mundo inteiro já estão apostando nesta tendência e principalmente as gringas e vai ser febre  neste outono/inverno.
Pode ser usada com saia, calça destroyed, vestidos e enfim com várias peças ! Basta você saber usar sua imaginação para compor. Algumas pessoas (como eu)olhava torto por acharem muito ousada, mas depois que vi vários looks maravilhosos, mudei meu conceito - e eu sempre penso que precisamos experimentar em nós para termos um verdadeiro conceito, porque talvez o look fica um arraso e por isso separei alguns desses looks bafhos para ser inspirações para vocês e que também vão causar nesta temporada de inverno.




E ai gostaram ?! Eu amei, quero compor vários looks com ela depois dessa inspiração !
Bjs >3

OS MELHORES E PIORES LOOKS MET GALA 2017



Oi, oi amores, tudo bem ? >3

Aconteceu na última segunda-feira, no dia 1º de maio, a edição 2017 do Met Gala, baile anual do Metropolitan Museum of Art - em Nova York, que tem um dos tapetes vermelhos mais estrelados e passam por ele as fashionistas, famosas do mundo todo. Esse evento acontece para arrecadar fundos para o setor de moda do museu, como anfitriões do evento para homenagear a estilista japonesa Rei Kawakubo, da Comme des Garçons - são eles a lindíssima Gisele Bundchen e Tom Brady, Katy Perry, Anna Wintour e Pharrel Wiliians.

Pelo red carpet passaram diversos modelitos uns mais chamativos, outros deslumbrantes e outros horríveis, separei alguns desses looks para conferirem e acompanhe para ver esses looks:


Kylie Jenner apostou em um look Versace cheio de detalhes em metal. O make nude combinava com a cor do vestido !

Resultado de imagem para met gala 2017

A mais linda, poderosa e diva Giselle Budchen e que arrasou com seu look foi ela que simplismente divou com um modelito metálico feito sob medida por Stella McCartey, e Claro que, Tom Brady não ficou atrás com seu terno de veludo no mesmo tom do vestido dela !


Gisele-Bundchen-Stella-McCartney

Katy Perry prestigiou homenagem com um vestido da estilista japonesa, que na minha opinião estava horrível com as pedras da mesma cor do vestido em tule vermelho.

Pharrel Willians e sua esposa, Helen Lasichanh, vestiram Comme de Gaçons da cabeça aos pés. Mas o vestido dela ficou parecendo um balão sem braço, horrível.

Resultado de imagem para met gala 2017

Lily Collins usou um vestido em estilo bem diferente do que está acostumada a usar, vestido de Valentino, feito pelo estilista Giambastista Valli em um estilo do gótico, mas ao mesmo tempo princesa gótica de contos de fadas.

Imagem relacionada

Kendall Jenner elegou um vestido La Perla que estava cheio de recortes aparecendo a pele.


Met Gala 2017 (Foto: Getty Images)

Blace Lively arrasou com um vestido maravilhoso um longo dourado de Atelier Versace todo transparente formado por correntes e com uma calda de penas azuis. Se make foi clean e minimalista.

Blake Lively, 2017 Met Gala Arrivals


(fotos:reprodução)
Bom, esses foram os que escolhi para compartilhar aqui no blog e qual a sua opinião em relação aos looks do Met Gala 2017 ?