17/09/2015

♥ ♥ (Look) Camisa Jeans e Mocassim ♥ ♥

Olááá amoores!!

Tudo bem com vocês?!!  hahahah Comigo está ótimo apesar de estar resfriada.
Bom esse look já tem uns dias, porque ainda não tinha dado tempo de postar. É do primeiro domingo da festa de são benedito daqui da minha cidade, e esse ano foi ótima.

 Nesse look está composto por duas peças que estou mega apaixonada! Que uma delas é o meu mocassim dourado da Louis Vouitton e a outa é minha bolsa de onçinha com franjinhas.

 Compôs o look com uma camisa jeans mais escura com uma calça preta bem coladinha e coloquei a camisa por dentro para ficar com o cinto á amostra e o mocassim deu um up.



Beijinhos ♥ ♥

Comentem a opinião de vocês! Ah que ainda não é inscrito tem a opção de acompanhar as novidades do blog pela fã page do Facebook, é só clicar AQUI!

15/09/2015

←♡♡(Bolsas) Bag♡♡→

Oii amores!!
Se tem algo que eu amo são bolsas, e sou totalmente apaixonada por qualquer tipo de modelo. Então com esse verão que vem chegando, resolvi trazer para vocês alguns modelinhos.



A bolsa saco, também conhecida como bucket bag, que foi hit dos anos 80/90 e voltou com tudo! E para falar a verdade eu acho esse estilo super charmoso, pois combina com vários tipos de looks, desde o mais despojado ao clássico.
←♡♡♡♡→

As mini bags começaram a aparecer há algumas temporadas, mas de uns tempos pra cá se tornaram uma das principais tendências quando o assunto é bolsa!
Eu gosto muito da ideia, acho que bolsas pequenas são muito charmosas!

←♡♡♡♡→
È incrível como é a moda né? As mochilas já fora tendência como "mochila escolar".
Elas ainda continuam como mochila escolar, mas com um novo nome : It-bags. O fato é que a mochila amadureceu e, atualmente, é possível encontrar modelos de todos os tamanhos, para todos os gostos e estilos.

E ai vocês gostaram dos modelinhos
Eu sou suspeita para falar, porque se tem algo que amo, são bolsas!!

Beijos
Volto logo←♡♡♡♡→



13/09/2015

(Look) Blusa Cigana Amarela e Saia Jeans de Babado Florzinha

Oiie amorass!!

Este post já tens uns dias. rsrsrs mês passado, hahahah .Domingo dia de #festadesãobene. hahahaa. Para quem são sabe aqui em machado todo ano no mês de agosto acontece uma festa que já tem 101 anos, muito boa e o melhor acontece na rua onde eu moro. Tem várias barracas na pracinha de comidas, churros, creppe suiço maçã do amor, cocada e entre outras coisinhas gostosas. E  na rua da minha casa tem barraquinhas de roupas, bijuterias, capinhas, bolsas tem de tudo um pouco. E gente já está acabando tem uma duração de 12 dias de festa.


Achei esse look tão menininha. Estou encantada pelas peças coloridas, nos deixam mais leves, bonitas e fresquinhas!rs
Esse look é assim, paixão a primeira vista!  Sem contar  na blusa estilo ciganinha com boca de sino muito charmosa com essa sainha jeans com babadinhos teve uma combinação perfeita.









Beijinhoss♡♡
Comentem a opinião de vocês! Ah que ainda não é inscrito tem a opção de acompanhar as novidades do blog pela fã page do Facebook, é só clicar AQUI!