14/08/2014

~~Mechas e corte degradê~~

Olá! Tudo bem?!
Ontem fui na cabeleira cortar meus cabelos e retocar as mechas, adoro mudar. Vou contar para vocês como foi.
Meu cabelo estava assim, eu gosto de deixar crescer bem a raiz para retocar, pois assim não agrede tanto os fios do cabelo.Gosto de fazer de quatro em quatro meses, mas dessa vez deixei com um prazo mais longo, não via a hora de retocar, mas enfim chegou a hora.
Tratei dos fios e retoquei todo o cabelo eu particularmente gosto mais claro, platinado.Adoro essa cor esse efeito,  uma vez loira sempre queremos ser loira novamente quem é loira sabe que é difícil cuidar, mas vale a pena.
E o resultado foi ótimo eu adoro o trabalho dela, pois a minha cabeleira arrasa mesmo no tom na cor e no efeito final.
Beijos !! Quem gosto comentem ai !!

10/08/2014

Look

Oiie!
Hj fui a missa, adoro ir aos domingos na igreja rezar um pouquinho, e aproveitando dei uma passadinha pelo shopping para comer algo e dar uma olhadinha.

Meu cantinho

Oiie !
O post de hoje é do meu cantinho meu quarto, de como ele é hoje e em breve quero reforma-lo, pois adoro mudancas , quero comprar moveis novos, realizar alguns desejos.
Aqui é onde surge  idéias para os posts.
Esse e minha mini penteadeira,onde guardo minhas makes.
Esse lugar é onde organizo cremes, desodorante, produtos para meu cabelo,brincos, cintos e esmaltes.
E assim e como ele fica organizado e bonito.
E minhas roupas e bolsas como eu as organizo.
Espero que tenham gostado!
Bjjs!

Fotos Legais

Olá Tudo bem?!
O post de hoje é bem legal é maneiras legais de tirar foto. Quando eu era mais nova adorava tirar fotos assim, essas fotos já tem um tempo faz uns seis, sete anos atrás que tirei mais eu tenho guardadas. Achei bem legal para compartilhar com vocês.
São antiguinhas mas, são formas e ideias bem legais para tirar fotos.









Look do dia: Calca verde + jaqueta preta

Olá ! Tudo bem?!
O look de hoje foi o escolhido bem porém e muito confortavel, para ficar em casa mesmo, pois resolvi fazer um jantazinho legal para mim e meu amor. Adoro calças coloridas, pois é bem confortável.
Jantarzinho escolhido foi o macarrão com bacom,milho e queijo. Super delicioso eu particularmente adoro, é bem pratico e gostoso. 


Espero que tenha gostado!
bjjs!