28/03/2017

Decoração:Luzes de natal: Decoração moderna, criativa e econômica!

Oiie meus amores!!

Bom, tempos atrás usávamos essas luzinhas de qual o nome é pisca,pisca só em dezembro no natal. Mas foi se o tempo que usávamos somente nesta data, hoje fica super fofo e aconchegante usar essas luzinhas para a decoração da casa. Basta usar a sua criatividade para dar um toque na decoração no ambiente. Procure em sua casa e coloque sua imaginação para funcionar.

Pelo quarto já virou febre por aqui pela internet e me parece que todo mundo está gostando da ideia, eu também estou amando esse ideia!Mas em qualquer lugar da casa fica bonito.Uma boa dica é colocar dentro de potes ou garrafas fica super legal. E o mais legal também é quando as luzinhas são coloridas, pois o ar fica ainda mais alegre.



Bom é isso meus amores, não se esqueça de deixar seu comentário logo abaixo!

 Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage

27/03/2017

Tendência : Holográfico !






Oii meus amores!!

Estou vendo ser muito usado pelas gringas e até mesmo aqui no brasil, as peças holográficas. Sim, é tendência ! A holografia é um técnica de padrões de interferência de luz, que podem gerar ou apresentar imagens em três dimensões, como o que vemos nos versos do próprio CD's. E trazendo a holografia para o mundo da moda e da beleza tem sido muito divertido, pois estão criando peças incríveis e lindas.

Como uns ama (como eu amei)outros vão odiar, por ser muito chamativas e olha que essa tendência não é novinha não hem ! Assim como inúmeras outras tendências que foras its bem lá antigamente essa veio para voltar com tudo lá dos anos 80 para o verão 2017.

Essa peças são bem chamativas, se você gostar de divar e causar, aposte nessa tendência ! Agora se você não gostar de chamar a atenção por onde passa, conselho não use, porque você ser vai ser notada por onde passar. Essas peças holográfica como por exemplo: tênis, sapatos, bolsa, esmaltes, jaquetas tipo bomber e saias que podem ser a peça chave e o destaque em seu look, coloque a composição das peças neutras para eles combinarem entre si.

Mas aqui no Brasil é difícil de achar essa tendência holográfica, vocês encontram elas nesses sites gringos ou mesmo os da china, como aliexpress, e-bay entre outros.

Mas e vocês, o que acharam dessa tendência holográfica ? Usariam, na hora de compor o look?

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss