12/10/2016

Inspiração: BOLSA CHANNEL/ CHANEL BOY BAG

Oii amores !!
Há tempos venho desejando uma bolsa da channel, o modelinho CHANNEL BOY BAG ! Que é um sonho! Confesso que tenho loucura por bolsas, sou totalmente apaixonada. As clássicas bolsas Chanel estão em primeiro lugar na lista de desejos das amantes da marca, alguns modelos como a Flap Mini, Flap Jumbo e Flap Branca pela sua grande versatilidade possibilita a criação de diversos looks diferentes e hoje vamos falar da queridinha Boy Bag. Mas bolsa vamos falar a verdade é um item indispensável no guarda-roupa de uma mulher. E ela tem diversas cores, tecidos como por exemplo( verniz, couro, couro cintetico veludo e tem até o tamanho diferente também.
A Coco Chanel acreditava que "a moda sai de moda,mas o estilo jamais" e, essa frase reflete o conceito da sua marca até hoje. 
Esse modelo da bolsa é inspirada na história de amor entre Coco Channel e Arthur Capel cujo seu apelido era Boy e como não podia deixar passar, Karl lagerfeld, surpreendeu a todos com o novo design da bolsa, e essa carrega a referencia de caça esportiva que era o hobby favorito do amor da Channel.A minha Boy Bag escolhi na cor preta e no verniz, e estou apaixonada pela bolsa e trouxe dois looks com ela para vocês.


Qual sua opinião, gostou ?! Comente ai sua opinição!
Deixe seu comentário dizendo sua opinião !
Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss