15/11/2014

~~Fases do cabelo~~


Olá boa noite!
Vim mostrar para vocês as fases que já tive do meu cabelo, o natural dele é castanho claro, mas sempre quis chegar ao tom que chegou hoje, mas para isso levou um tempo para achar a cabeleira certa que sabia o tom certo. Vou contar pra vocês como foi.

Aqui estou com o cabelo natural, na cor normal. 

Nessa foto queria começar a clarear o cabelo ficou um loiro bonito nas pontas combinou com o natural do meu cabelo.


Nessa foto eu tinha tirado o queimado de sol, e ficou só nas pontinhas.


Tudo são fases na vida da gente sempre queremos mudar! Logo após ter tirado o queimado de sol do cabelo, resolvi fazer algo diferente pintei só a parte de trás do meu cabelo eu adora ele assim, porque podia prende-lo assim e ficava o loiro aparecendo foi uma ideia meio maluca, mas eu gostava.



Nessa foto eu queria que meu cabelo ficasse platinado nas fotos, a cabeleireira me disse que iria deixar, mas quando sai de lá quando olhei no espelho tava amarelo laranja sei lá que cor é essa, como não podia cortar, porque se não meu cabelo iria ficar pequenino demais, não cortei fui resistente de deixar crescer para corta-lo.


Quando cortei, fui em uma cabeleireira que entende do assunto que ela sim, deixa meu cabelo do jeitinho que eu gosto, foi a primeira vez que fiz luzes platinadas por inteiro do meu cabelo e o resultado fica simplesmente perfeito.

                                                     
Essa foi a terça vez que fiz com ela e simplesmente amo o resultado.

Nessa foto tava esperando crescer a raiz para não danificar muito meu cabelo, mas confesso não aguento muito tempo mais, esperava 6 meses, mas quando vai chegando nos 3 meses a raiz já está enorme e já tem que retocar, porque não consigo deixar um raizão mais.

E assim é como ele está hoje,já vai fazer uns 4 anos que cuido do meu cabelo com ela e super recomendo ela, ela e sua filha que trabalha com ela são super atenciosa com agente, dão ao máximo de cuidado necessário, elas gostam do que fazer e por isso fazem bem feito.

Espero que tenha gostado!!

14/11/2014

~~Unha da semana~~

Olá!!
A unha da semana,escolha queridinha da semana foi esse rosa lindo da Colorama, Ai, amiga!
Eu amo todos os tipos de rosa, mais esse foi meu escolhido, a textura dele é perfeita com duas passagens fica lindo.


Bjjs!!!

12/11/2014

~~Look: Jack Daniel's~~

Oi, tudo bem?!



Esse look usei na terça-feira, para ir na faculdade, como estou no penúltimo ano de faculdade e terça teve apresentação de conclusão de curso do período que forma esse ano. Temos que assistir para ter uma noção de como é, agora é plano de negocio que temos que desenvolver para a conclusão de curso! Mas tava tão calor que resolvi colocar algo mais despojado um short com uma blusinha mesmo.








                                                                       Blusa/ sem marca
                                                                      Short jeans/ mix jeans

Bjjs!!

~~Comprinhas do mês~~

Oie!
O post de hoje, é de comprinhas!!



Como já chegou o verão é sempre bom renovar o guarda-roupa, intão por isso resolvi mostrar para vocês o que eu comprei e ganhei durante esse mês, vou contar um pouco sobre cada coisa.

Short com cinto: o short é boyfriends, todo rasgadinho adorei ele, pois combina com tudo e o detalhe dele é o cinto e ele é da marca Dardak.

Blusa preta: Essa blusinha preta quando olhei nela ela parecia perfeita para aquele short de cos alto , essa alça dela com esse detalhe lindo, ela é sem marca e foi presente.
Short de onça: Esse shortinho ele é de cos alto, ele tem um detalhe de strass no bolsa na frete, mas como já disse ele caiu super bem com aquela blusinha preta e ele da marca A,Miel.

Saia rosa pink: Adorei essa pela cor dela, ela é toda rasgada e com detalhe com scrips espalhados e tem um bico ela é da marca versetlus.
Saia rosa bebê: Ela parece irmã gêmea da outra, só que essa não tem detalhes e é só um porquinho rasgadinha e é da mesma marca versetlus.
Saia jeans clara: Essa eu simplesmente amei, pois é fácil de combinar com qualquer tipo de blusa por ser clara, mas esse cinto deu um tchan na saia, ela é da marca  JS. confecções essa ganhei de presente.
Cinto pink: Esse cinto achei perfeito a cor dele é linda neh! ele não tem marca, super combino com a saia!

Blusa: Ela é meio larguinha na cor laranja e tem umas perolas espalhadas, da marca Versículos.

Calça de onça: Essa é linda também, tenho uma quase parecida aquela de onçinha rosa do outro post, ela é da marca Bivik Jeans.
Calça jeans clara: É sempre bom ter uma calça normal no guarda-roupa, essa eu me apaixonei por ser claro eu amo calça mais clara, apesar de sujar mais rápido do que as escuras ela é da marca Idise Jeans.

Tablet pink: Eu na verdade já tive um tablet pink, mas o meu estragou o visor e nem compensava arrumar, meu noivo me deu outro de presente, ele é da marca i-Style LG.

Sandália: ela tem um saltinho pequeno é de onçinha da marca gaivota, super confortável!
Tenis: ele é de oncinha e baixinho a marca dele é sevem!


Espero que tenha gostado!
Bjjss !!

10/11/2014

~~Unha da semana~~

Olá bom dia !
A unha da semana é o esmalte da avon amor abordo...

 Ele é um rosa claro mais com um toque de florescente, duas passadas e ele fica assim.



Espero que tenham gostado!
Bjjs!!


09/11/2014

~~Baton Rosa Marcante da Eudora~~

Oie !! como vai?!

O post de hoje é para resenhar um batom perfeito que queria há tempos e não achava essa cor, agora até que em fim achei esse é o batom rosa marcante da linha soul da Eudora. Simplesmente PERFEITOO !! AMEIII!!
                                                 
                                       
Ele é matte opaco e fosco e super pigmentado da um efeito perfeito e tem durabilidade longa.


Adorei, olha como ficou o resultado.


Paguei R$ 14,90, um preço super acessível estou deslumbrada com essa linha de batom Eudora.
Testado e super aprovado!!



Espero que tenham gostado!!
Bjjss!