15/11/2014

~~Fases do cabelo~~


Olá boa noite!
Vim mostrar para vocês as fases que já tive do meu cabelo, o natural dele é castanho claro, mas sempre quis chegar ao tom que chegou hoje, mas para isso levou um tempo para achar a cabeleira certa que sabia o tom certo. Vou contar pra vocês como foi.

Aqui estou com o cabelo natural, na cor normal. 

Nessa foto queria começar a clarear o cabelo ficou um loiro bonito nas pontas combinou com o natural do meu cabelo.


Nessa foto eu tinha tirado o queimado de sol, e ficou só nas pontinhas.


Tudo são fases na vida da gente sempre queremos mudar! Logo após ter tirado o queimado de sol do cabelo, resolvi fazer algo diferente pintei só a parte de trás do meu cabelo eu adora ele assim, porque podia prende-lo assim e ficava o loiro aparecendo foi uma ideia meio maluca, mas eu gostava.



Nessa foto eu queria que meu cabelo ficasse platinado nas fotos, a cabeleireira me disse que iria deixar, mas quando sai de lá quando olhei no espelho tava amarelo laranja sei lá que cor é essa, como não podia cortar, porque se não meu cabelo iria ficar pequenino demais, não cortei fui resistente de deixar crescer para corta-lo.


Quando cortei, fui em uma cabeleireira que entende do assunto que ela sim, deixa meu cabelo do jeitinho que eu gosto, foi a primeira vez que fiz luzes platinadas por inteiro do meu cabelo e o resultado fica simplesmente perfeito.

                                                     
Essa foi a terça vez que fiz com ela e simplesmente amo o resultado.

Nessa foto tava esperando crescer a raiz para não danificar muito meu cabelo, mas confesso não aguento muito tempo mais, esperava 6 meses, mas quando vai chegando nos 3 meses a raiz já está enorme e já tem que retocar, porque não consigo deixar um raizão mais.

E assim é como ele está hoje,já vai fazer uns 4 anos que cuido do meu cabelo com ela e super recomendo ela, ela e sua filha que trabalha com ela são super atenciosa com agente, dão ao máximo de cuidado necessário, elas gostam do que fazer e por isso fazem bem feito.

Espero que tenha gostado!!

Comentários
0 Comentários