18/01/2021

Shafa: Os modelos mais lindos de vestidos em marsala !

Olá meus amores, tudo bem com voces?!

Hoje trouxe uma loja para vocês conhecerem a Shafa, ela tem diversas opções des de roupas, sapatos e acessórios. Eu fiquei muito encantada com a loja  e resolvi escolher para compartilhar com vocês o vestido marsala, que e uma das opções de cores mais lindas. 





Shafa é uma empresa que trabalha com moda feminina, moda praia, plus size, lingerie, calçados, perfume, maquiagem, acessórios como bolsas, mochilas, chapéu, lenço, óculos de sol, bijuterias, cintos, relógios entre outros e tudo isso ONLINE, e com os preços super em conta e alguns produtos o frete é grátis para todo Brasil.

E se você tem uma loja e não sabe como vender online, você pode cadastrar a sua empresa e abrir sua loja na Shafa.


O vestidos marsala são os mais lindos! E sem contar com os modelos mais lindos também! E é uma ótima opção para quem vai em uma festa, ou até mesmo ser madrinha, formatura , porque cada detalhe é único, para ficar bem vestida em qualquer ocasião. E para 2021 vale apostar nessa cor, pois ela é um tom único .E no site tem diversos modelos, que e de ficar babando, separei alguns para compartilhar com vocês;







Além dos vestidos que mencionei, vocês encontram muitos outros. Tem vestido estampado, liso, com decote, sem decote, com fenda, jeans, rodado, ombro a ombro entre outros. Além disso tem shorts, macacões, saias, calças, leggings, camisetas, croppeds, blusas, biquínis, saídas de praia, entre outros. Eu trouxe para vocês alguns modelos de vestidos que eu fiquei apaixonada, um mais lindo que o outro.

Você pode entrar no blog da Shafa também. Você encontra bons posts na página.

                                        (Fotos: Shafa)

Espero que tenham gostado do post de hoje! Me contem nos comentários o que vocês acharam, ficarei muito feliz 😀 

                             (*Este post contém conteúdo pago )