07/06/2017

Layout novo, blog novo!

Oi oi amores, tudo bem ?

Enfim compartilhado com vocês meus amores a novidade da mudança do layout do blog. Quem me acompanha devia ter achado estrando o porque ficou fora do ar alguns dias né ?! Calma que eu explico tudo ! Todo ano eu sempre gosto de mudar o visual do blog, porque sempre acho que falta alguma coisa e o blog vai completar 3 aninhos de puro amor. Procurando e pesquisando pela internet alguém para fazer meu layout e encontrei uma fofa a Larissa Marques e ela tem um blog de design de blogs aqui.E ela fez o meu layout do jeitinho que eu sonhei nas cores dourado brilhante, rosa e preto !
Também vai ter várias categorias aleatórias no blog relacionados á vários assuntos que gosto de compartilhar entre moda, beleza, dicas tendências e entre outros mais. Sobre o nome continua o mesmo VESTIDA NO CABIDE . Sempre fui apaixonada pela moda e o cabide me transmite muita coisa como a paixão por roupas e me veio a ideia de (Vestida) e o (no cabide) porque o cabide simboliza a moda e também significa onde eu sempre posso pendurar minha personalidade através do que estou vestindo e o que me faz realmente ser e que nele possa pendurar e construir cada pedacinho de mim atrás do que eu possa transmitir e influenciar pessoas.
O que eu mais gostei foi o topo ficou super fofinho e o vestidinho no cabide continua firme e forte acompanhando o blog, porque ele já marcou muito a mim e o blog e simboliza vocês leitores e leitoras na minha vida. Mais abaixo encontra os slides dos posts mais recentes e também os meus vídeos do youtube.

E estou bastante empolgada com toda essa mudança por aqui. Ainda não está completamente pronto, faltam alguns detalhes que em breve será resolvido e ficará tudo lindo.






 A cada final de post tem uma fotinha minha com a assinatura dos post, ficou incrível  né?!

E para finalizar o instagram ao final do blog ficou simplismente lindo ! A Larissa ela arrasou no desenvolvimento do projeto do blog, ficou maravilhoso do jeitinho que eu queria. Bom, o que vocês acharam gostaram deixe um comentário !
Beijinhos