26/08/2015

♡♡→Mechas platinadaas←♡♡

Ooii amoras!!!
Tirei folga essa semana para ir ao salão retocar, cuidar das minhas madeixas, que por sinal já estava na hora. Hahaha. Bom retoco minhas mechas três vezes ao ano.
Dessa vez queria algo diferente do que já estava acostumada, então resolvi clarear mais as pontas e deixar o fundo mais escuro com poucas mechas na raiz.
Eu cuido muito do meu cabelo e para mim não é difícil manter a cor, pois meu cabelo não amarela, então posso ficar sem usar os produtinhos que não tem problema,porque não perde a cor.

E ter o cabelo com mechas platinadas e bem cuidada é o sonho ou desejo de muitas mulheres. Então minha cabelereira Mirian do Salão Mirian's quem cuida do meu cabelo já faz 3 anos e meio, se desejar conhecer clique aqui vem conhecer.O trabalho dela é incrível.


Então chega de blábláblá. Vocês gostaram do resultado?! Me contem ai embaixo!!


Beijos!!

25/08/2015

~ ♥ ♥ Batom Liquido Matte - Ricosti, Pop ~ ♥ ♥


Oii gente!! Tudo bem?!
Bom, essa semana venho resenhar um batom líquido matte, simplismente p-e-f-e-i-t-o existem de várias marcas parecido como esse e esse é da marca Ricosti. Vi com uma amiga e ela comprou um para mim também.
O batom líquido com efeito e acabamento matte da marca Ricosti na cor Pop, com textura suave que hidrata e possui acabamento fosco com toque aveludado.
E além de ser lindo, ele dura muito nos meus lábios ! Quase o dia todo! E a cobertura é maravilhosa.


O custo dele é bem acessível, ela pagou R$ 10,00 na farmácia. Mas pode variar de lugar para lugar.


Espero que tenha gostado da dica!!!
Beijoos ~ ♥ ♥