23/02/2019

PENSE BEM ANTES DE CORTAR FRANJA!! | O LADO BOM E O LADO RUIM

TENDÊNCIA : NEON ESTÁ DE VOLTA!

Oii amores, tudo bem ???

A tendência que estamos vendo por ai nas passarelas, vitrines  são as peças em  Neon. E as cores muito usadas são pink,verde,amarelo, laranja e o verde !É um moda bem retrô, porque já havia ganhado destaque nas ruas a partir da década de 1970, depois voltou em 2013 e agora promete  nessa temporada.
E pode parecer complicando na hora de inserir essas cores no seu dia a dia, mas dá para você construir looks bem lindos com essas peças. E sem dúvida é uma tendência bem polemica que muita gente torce o nariz  e depois muitos acabam usando. Mas, quem sempre usa esse tipo de peça é quem gosta de ousar e não tem medo de produzir looks com esse tipo de cor que fazem toda diferença. E o neon está causando não só em peças, mas também como unhas, sapatos, acessórios e até nos cabelos.
Essa tendência traz um ar da graça para  looks formais do dia a dia é bem legal produzir com peças neutras, e principalmente o jeans . E para uma ocasião mais informal usar peças como conjuntinhos de blazer e calça de alfaiataria, vestidos e camisas, essas peças são bem clássicas. Eu usaria também com estampas como listras, onça,bolinhas e principalmente peças xadrez. Também da para usar muito em ambientes como praia, piscina e academia. Se você quer usar também pode ousar nos acessórios, que vai ficar show.
Separei algumas inspirações e opções :








Bom, espero que vocês tenham gostado !


Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  


                                                                                  (fonte: pinterest, google )