25/12/2015

~~Look de Natal ~~

Oiie amores!!

Hoje já é natal, como o tempo e o ano passa muito rápido. Natal é mais família, passar com os familiares, não tem coisa melhor né???
O look que eu estou usando hoje, mandei fazer na costureira. Amo comprar roupa na loja, é uma das coisas que mais amo fazer é comprar! Mas fazer roupa do jeitinho que eu quero não tem coisa melhor no mundo, como eu sou apaixonada por roupas feita na costureira, porque umas das vantagens é que além de ficar mais barato do que em uma loja, mas também faz do jeitinho que você quer.Eu super recomendo!


O meu vestido escolhi na cor rose quartz, que vai ser a cor de 2016 que até já fiz um post sobre isto ! E o modelindo foi o out cout dresses com as laterais e as costas abertas, amei muito esse look já quero usar mais vezes.







Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  

22/12/2015

~~Look praia ~~

Oiie meninas!
Mais um look da praia, mas faz umas duas semanas que fui e não estou conseguindo me organizar nos horários para liberar os posts por conta de trabalho, faculdade está difícil, mas enfim já estou de ferias e isso é ótimooo hahaha. E prometo que vou voltar ao normal por aqui e o youtube. Mas chega de bláblá e vamos aos looks, continuem acompanhando ai.




 Este look é bem praia mesmo biquíni short e chinelo, o que na praia usamos é isso mesmo. Há e parece que o dia estava fechado mais não era, e sabe que horas eram?! Rs Apenas 06:30 e a louca já na praia a essa hora.



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage