15/08/2017

JAQUETA JEANS + CALÇA DE FRANJA + COTURNO PRATA VELHO

Oi oi, amores, tudo bem ?
Espero que sim !

Estou morrendo de amores por esse look, minha tão esperada e aguarda jaqueta jeans. Há tempos queria uma dessa e essa foi perfeita a minha escolha e o bom do jeans que ele é mega coringa combina com todos os tipos de looks. Esse look tem várias tendências nas composições - calça com franja na barra, coturno prata velho e a minha jaqueta jeans. O coturno é da marca sua cia, foi amor a primeira vista des do primeiro dia que o vi e logo já pensei tem que ser meu!Logo já comprei e o conforto dele é enorme por sua sola ser tratorada.

14/08/2017

Como cortar a franja / por:Millaacriis

Oi, oi amores, tudo bem ?!
Espero que sim!

13/08/2017

TENDÊNCIA - JAQUETA BOMBER

Oi oi amores, tudo bem ?
Espero que sim !

A Jaqueta bomber foi muito usada muito antigamente na década de 90 e está de volta e é tendência para este Outono/Inverno ! Ela tem uma pegada mais esportiva e masculina, mas os looks ficam modernos e lindos. Ela foi inspirada nas jaquetas usadas pelos pilotos da força aérea americana dos anos 1900. Mas para dar um toque de feminilidade, delicadeza e elegância para essa peça, reinventaram diversos modelos, estampas, tecidos e cores diferentes. Na semana da moda, a Jaqueta Bomber foi uma das peças que mas apareceram nos looks das fashionistas e está sendo a queridinha das celebridades e super trend do momento!
O interessante de ser uma peça com pegada esportiva, podemos brincar e  montar looks mais elegante com ela e o legal é você compor o look com saias, vestidos, calça skinn, macacão e short  é só você usar a imaginação.
Agora que você está mega por dentro dessa tred. Nada melhor do que ver nossa seleção de looks que vão fazer você querer ter uma jaqueta bomber para arrasar em seus looks agora:




(imagens: pinterest)
Gostaram ?!
Amei essa tendência já adquiri a minha e me contem ai se gostaram ?!
Beijo, beijo !