17/03/2017

Decoração com bonecos

Oii meus amores!!
Tudo bem com vocês?!





Eu sou a louca das coisas fofas e hoje trouxe para compartilhar com vocês uma dica muito legal para decorar o seu cantinho, home office, quarto ou qualquer lugar da sua casa.
Eu estou amando fazer coleção de bonecos dos desenhos animados sabe ?! Tenho dos chaves, super hero girls, super mario, minions e da turma do mickey e meu namorado tem diversos outros também !





Eu ainda quero mais um monte rsrsrsrs - você encontra esse bonecos em shopping de brinquedos, além de você ter a opção de colecionar, também dá para decorar seu cantinho deixando bem fofo.
Essas coisinhas fofas são ótimas peças para decoração da sua estante, nichos, prateleiras, na sua escrivaninha e vale separar um cantinho especial para deixar toda sua coleção exposta. E além de deixar seu cantinho bem mais divertido.





Meu sonho é ter os bonecos pop funko aqueles com um cabeção, mas os preços deles são bem salgados variando de R$ 60 á 120,00, achei muito caro ! E ai me contem, qual é o preferido de vocês ??!!

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

15/03/2017

Look Calça de patches e Silde vizzano

Oii amores!!!

Esse look é uma das minhas paixões em duas peças - que super se casaram entre si ! Essa calça e a slide foram presentes do meu namorado e eu fiquei super feliz! Porque a tempos estava querendo uma calça com patches e na minha cidade é difícil encontrar e a slide da vizzano nem se fala né M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, ele me conhece super bem.
















Look: Blusa: Pernambucanas / Calça: Presente / Chinelo Slide: Presente / Óculos: Ester Presentes    
Um look simples e que fica todo arrumadinho fazendo a diferença !


Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

13/03/2017

Tudo sobre o meu celular samsung A5 2016 Rose Gold / Millaacriis

Olá amores !!

Neste vídeo vou contar tudo sobre meu celular que eu amo muito que é o "A5 modelo 2016" Rose Gold
Eu conto como ele é se ele é bom realmente - quais suas funções e como ele é realmente e muito mais. Vem assiste o vídeo se inscreve no canal e compartilhe que ajuda na divulgação !




                         



Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

12/03/2017

Looks da Premiação Geração Glamour 2017

Oii meus amores!!

A terceira edição da festa da  Revista Glamour, que aconteceu na Casa Charlô, em São Paulo na quinta dia 09-03. Onde estava diversas blogueiras e famosas que passaram pelo red carped concorrendo ao prêmio e onde sete blogueiras tiveram a honra de receber esse premio e entre elas - Nah Cardoso, Mariana Saad, Evelyn Regly , Niina Secrets e entre outras beldades. O evento elege os maiores talentos da nova geração em diversas áreas. A decoração da festa foi escolhida este ano e assinada por Chris Ayrosa, foi inspirada na temática do filme A Bela e a Fera - que é um clássico da Disney. E o que não podia faltar era a marca Eudora que foi foi patrocinadora do evento para o lançamento de uma nova coleção de batons metalizados e as eleitas foram se preparar pela equipe da Eudora no Salão do Marcos Proença.
Pelo red carped tiveram maravilhosos looks de todos os jeitos e gostos e de vários estilistas famosos e e entre esses looks teve  - fendas, pedras,rendas, tecidos delicados e bem trabalhados, uns lindos de arrasar e outros não tão bonitos assim e muitos odiados e como eu amo esse tipo de post e vocês também, não podia deixar de compartilhar com vocês né ?!

 Bianca Andrade escolhida ao "Prêmio Geração Glamour 2017" ,optou por um macacão todo branco de Vitor Zerbinato, na minha opinião ele é um estilo bem diferente com uma calda grande, mas não gostei muito, ela podia ter escolhido um vestido. 
 Sabrina Sato escolheu um vestido amarelo princesa de Patricia Bonaldi inspirado no filme " A bela e a fera " que foi o tema da festa, achei lindo só tiraria aquelas flores.
 Evelyn Regly arrasou em seu vestido champanhe todo bordado com uma fenda na lateral, não consegui achar o estilista, mas ela arrasou em seu look.
Fabiana Justou, optou por um vestido em cetim com a calda de franjas de Fabiana Milazzo, achei maravilhoso seu vestido.
 Mariana Saad sempre muito discreta, optou por um vestido todo rendado verde de Trinita Couture.

 A lindíssima Lalá Rudge, apostou dando um show com um vestido pretinho todo rendado de Dolce Gabbana.
 Mari Dalla deu um show tanto de beleza, quanto com seu vestido todo trabalhado na pedraria de Arte Sacra.
Mari Maria eleita ao  "Prêmio Geração Glamour", arrasou com um vestido preto todo com transparência de Elisa Lima

 Com a escolha de um vestido rose todo romântico de Patricia Bonaldi, a blogueira Mica Rocha arrasou na sua escolha.
 A youtuber Nah Cardoso, que levou o "Prêmio Geração Glamour 2017 ",arrasou na sua produção com seu vestido sexy de Elisa Lima.
 Nati Vozza escolhei um preto rendado de Candy Browm.
 Niina Secrets que foi uma das elegidas ao "Prêmio geração glamour 2017 "arrasou com esse vestido maravilhoso preto rodado com uma fenda sobre a perna que ficou incrível na sua produção, feito pelas mãos de Maison Camille Gabrielle.


Esse foi o post de hoje teve produções e looks maravilhosos e escolhi entre vários e trouxe alguns para compartilhar com vocês. E quais foram os preferidos de vocês, me contem ai nos comentários!

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss