29/05/2015

~~Como deixar seu batom matte~~





Oiie meninas!!

Hoje venho com mais um vídeo do canal,eu já hávia resenhado no blog, mas resolvi mostrar passo-a-passo para vocês como fazer seu batom ficar matte.

Demorou mais saiu, depois de horas tentando publica-lo, mas deu tudo certo agora..

E se inscrevam no canal, vou ficar muito feliz de vé-las me acompanhando!!! E já estou editando outro vídeo para ir ao ar ainda essa semana.

Beijoos >>3





Espero que gostem!!






27/05/2015

♥ ♥ Unha da semana: FluFlu, REALCE ♥ ♥

Oiie amoras!!
Se tem uma coisa que eu amo é sempre estar com as unhas esmaltadas e a unha dessa semana, com um esmalte da ReAlcE, dessa vez é esse FluFlu da dalius é a mesma cor do batom da dalius é uma cor linda, maravilhosa. Amei esse roxo, só que esse precisei passar três camadas, porque só com duas não ficou uniforme nas unhas.


Beijinhos→—♡
Comentem a opinião de vocês! Ah que ainda não é inscrito tem a opção de acompanhar as novidades do blog pela fã page do Facebook, é só clicar AQUI!

Os looks e os convidados do Baile da "Vogue" Brasil 2016

Olááá amoras!!

Nesta quinta-feira passada (28-01), aconteceu o Baile da "Vogue" Brasil, no Hotel Unique, em São Paulo. E é uma das festas mais badaladas e que reúne todos os anos as maiores celebridades e fashionistas, que exibem seus figurinos para esta data. E o tema escolhido desse ano foi "Pop África", e teve produções exuberantes, fantasias incríveis e vestidos de gala M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S.
Vamos aos looks, separei alguns para vocês:







Tem vários outros looks, mas por hoje é só. Comentem ai a opnião de vocês sobre os looks!
  Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage

26/05/2015

~~Look: Camisa Jeans e Saia Jeans~~

Olá amorinhas !!!

Nossa o look de hoje eu amei a combinação, compôs uma camisa jeans mais escura com uma saia jeans em um tom mais claro e para completar um botinha cano baixo.
Essas duas peças, são extremamente curingas e combinam com absolutamente tudo. Então não tem como errar na escolha do look. E o bom da aposta das duas peças são colocar tom sobre tom, usando uma cor mais escura e a outra mais clara.

Look:
Camisa Jeans I Holin Stone
Saia Jeans I J. S Confeccoes
Bota I Bialanr
Bolsa I sem marca

Beijos >)
Espero que tenham gostado !!

25/05/2015

~Wishlist de Junho~~

Olááá amores!!
Sei que junho já está quase no finzinho, mas resolvi mostrar para vocês algumas coisas que estou desejando muito. Então vamos lá na Wishilist desse mês, continue acompanhando.

1) Penteadeira: Há tempos venho desejando uma penteadeira, até porque tenho uma mais é super pequena e minhas maquiagens já não estão cabendo lá.E além de ser linda essas com espelho camarim iria ficar linda no meu quarto.
2) Câmera Canon: Estou precisando urgente de uma câmera para poder melhor as fotos e os vídeos para blog; De começo não precisa ser uma muito cara , ai aos pouquinho vai melhorando. Eu estou vendo essa Canon Powershot SX400Is Preto, 16MP, LCD 3.0, vídeos em HD 720p, ISO 1600, Lente grande Angular de 24mm + Cartão SD de 8GB.
3) Foninho de ouvido: O foninho é essencial o meu parou de funcionar e preciso muito para editar os vídeos, e esses maiores são bem melhores para escutar o som.
4Câmera Fujiii film 8 rosa: Essa câmera não é uma das prioridades no momento, mas estou desejando muito ela por ser fofa demais, tira fotos incríveis, mas o preço dela é bem carinho.
5) Soft Box: Ela é um dos itens essenciais na hora de uma gravação, e estou precisando muito para melhorar as gravações, mas andei pesquisando ela é muito cara.
6) Tripé: Esse é outro item essencial na hora da gravação ou até mesmo para tirar uma foto, não pode ficar sem.
7) Árvore Imaginarium: Essa árvore é perfeita para dar uma iluminação no quarto e também faz a decoração ficar linda.
8) Luminária rosa: É outro item que não estou precisando muito,mesmo o meu tendo queimado, mas da para esperar um pouco, mas esse achei super fofo.

                                                  Onde encontrar:

                                                     Penteadeira
                                                     Câmera Canon
                                                    Foninho de ouvido 
                                                     Camera Fujii Film 8 rosa
                                                     Soft Box
                                                     Tripé
                                                     Árvore imaginarium
                                                     Luminária rosa

Bem não vou comprar tudo de uma vez só são aos poucos, vamos começar pelas as coisas que estou precisando mais mesmo urgente. Tudooooo, hahahahahaha, brincadeira..
Então é isso, meu wishlist/desejos, são esses. Quais os de vocês?! comentem ai em baixo!!!
Espero que tenham gostado!!

~~Comprinhas~~

Olá amores!!

Estou tão feliz, porque gravei o meu primeiro vídeo e ele foi ao ar lá no canal, e o tema foi de comprinhas que fiz durante esse mês... E a felicidade não cabe dentro de mim. :).

Se inscreva-se lá no canal para acompanharem mais de perto.











Beijoos >>3





Espero que tenham gostado!!!

24/05/2015

~~Unha da semana: Cião, milão da RISQUE~~

Olá amoras!!!
Esse post era para ter saído na sexta, mas não deu, enfim agora consegui fazer a unha da semana,estou usando uma cor maravilhosa que é da RISQUE, que se chama cião,milão,da coleção bagagens e viagens.
Ele é um marrom médio,terroso e cremoso, da um ar mais elegante.
 Minhas unhas ainda estão curtinhas.:( Passei duas camadas para ficar assim, e secou super rápido.

Espero que tenham gostado !!! >>3