15/03/2018

OS MAXI VESTIDOS DA VEZ DA LOJA ZAFUL

Oii gente, tudo bem ?!

Hoje venho com mais uma indicação da loja que você encontra peças lindíssimas e super baratas: Zaful. Para quem não conhece a loja eu fiz um post falando sobre os biquínis , então caso alguém queira ver minhas inspirações e conhecer um pouco mais sobre a loja é só conferir o post.
Na minha opinião, sempre tem uma peça como, por exemplo, os maxi vestidos aqui e vestidos de noite ou outros modelos favoritos, aquele que ganha seu coração e você fica pensando como fazer para comprar aquela tal peça- pois é lá na Zaful  tenho certeza que você sempre vai encontrar  e como por lá tem muito variedade de peças incríveis para todos os gostos, estilos e estampas e com um preço super joinha, separei alguns modelitos desses vestidos para compartilhar com vocês. Confira !
                                                                     Maxi Vestidos 
                                                             Preço: 1 $27,99 / 2 $29,99
O meu primeiro escolhido foi esse lindo rosinha floral todo romântico para o dia-a-dia, estilo ciganinha. O segundo foi outro floral, com uma pegada mais ousada com essa fenda e os ombros a mostra.

                                     Preço: 3 $25,49 / 4 $20,49 / 5$28,22 / 6 $28,58 

Já o terceiro foi um mais requintado para quem não gosta de mostrar muito, seríssimo ! O quarto é um modelo mais formal, marcando as curvas bem coladinho e com uma fenda na lateral, verde floral. A  esse quinto tem o tecido bem leve dando um caimento incrível e o último maxi vestido é bem o dia-a-dia para ficarmos bem confortáveis, todo com um tecido bem confortável e todo romântico.  

                                                              Vestidos de noite


Agora vamos ver uns modelinhos de vestido de noite para um ocasião mais formal, para eventos, como formatura, baile como um toque mais chique para deslumbrar.
Preço: 1 $27,49 / 2 39,99

Escolhi duas propostas chiquérrimas, mas ambas diferentes. A primeira é um pretinho nada básico, todo justo estilo sereia e com pedrarias no pescoço e na lateral, na abertura que faz na cintura e ele deu todo um toque por ser de manga longa. Já a segunda proposta foi um branco todo rendado e com pedraria mais é um vestido que muitos amam e outros odeiam por ter fendas laterias dos dois lados.
Eu me inspirei nesses dois modelos, mas você encontra vários outros modelos e estilos diferente aqui.
                                                          Uma ótima dica:
Se você tem dúvidas ou medo na hora de escolher o seu tamanho correto, por causa das medidas, não se preocupe - porque a loja tem o seu próprio guia de medidas que facilita ainda mais para sua compra .
E vale lembrar que a entrega aqui no Brasil, o frente normal é grátis nas compras feitas acima de $30.
Espero que tenha gostado!
Se tiverem qualquer outras duvidas como comprar, prazos e envios, o Blog da Zaful tem todas as informações, para tirar as suas duvidas sobre o site
  Vem conhecer a loja, ver todos os produtos que tem por lá !
                        Loja : Zaful

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

* Este post contém publicidade paga !


PLAN WITH ME - Millaacriis

Oi gente, tudo bem ?!

14/03/2018

ROUPAS DE BANHO - ZAFUL

Oii gente, tudo bem ?

Eu amo comprar pelas essas lojinhas gringas e recentemente conheci uma loja chamada "Zaful" já até fiz um post sobre minhas wishlist de alguns achadinhos por lá se você ainda não viu clica aqui. 
A Zaful é uma loja online internacional chinesa que vende incríveis variedades de roupas e acessórios femininos e masculinos também. Então para quem ama fazer comprinhas em sites gringos vai amar a variedade de itens que a loja oferece para nós consumidores e fashionistas - como por exemplo : roupas, sapatos, bolsas,  acessórios  e suas peças são uma  mais linda que a outra - bem gringuiane, sabe ?