14/03/2018

ROUPAS DE BANHO - ZAFUL

Oii gente, tudo bem ?

Eu amo comprar pelas essas lojinhas gringas e recentemente conheci uma loja chamada "Zaful" já até fiz um post sobre minhas wishlist de alguns achadinhos por lá se você ainda não viu clica aqui. 
A Zaful é uma loja online internacional chinesa que vende incríveis variedades de roupas e acessórios femininos e masculinos também. Então para quem ama fazer comprinhas em sites gringos vai amar a variedade de itens que a loja oferece para nós consumidores e fashionistas - como por exemplo : roupas, sapatos, bolsas,  acessórios  e suas peças são uma  mais linda que a outra - bem gringuiane, sabe ? 

Zaful é de propriedade da Hong Kong B'jan Informations Technology Co.limited. A loja também oferece tudo o que está em alta e tem tendência no mundo da moda, disponível no site e suas ofertas estão incríveis e imperdíveis  de 25% , 30% , 65% e muitos outros descontos. As suas formas de pagamento da Zaful são com Cartões de Créditos e também aceita pagamento pelo PayPal.

Sei que a coleção de inverno já foi lançada mais ainda está fazendo muito calor e como tem muita gente que ainda está aproveitando o calor para ir para praia separei peças incríveis de roupas de banho e os preços estão melhor ainda. Então, vamos começar pelos biquínis, separei alguns para vocês, Confira:
  

 O primeiro que eu escolhi foi de estampa em vicky super trend, por $ 17,99. Já o segundo foi em estampa de cactos bem fashion com um transpassado nas costas, por $17,49. O terceiro modelinho foi um modelinho mais básico parecido com um top e com uma estampa mara de abacaxi, por $17,99.
Agora esse foi o meu preferido com uma mistura de estampa étnica com abacaxi que eu adoro, fica uma pegada mais tumblerzinha, por $18,49 e por último esse branquinho tomara que caia bem clássico, por 14,99. Lá tem outros diversos biquínis um mais lindo do que o outro, passa lá para conferir https://www.zaful.com/swimwear-e_14/ .

E para que não gosta de biquínis tem os maios também, aqui .
 As listras nunca saem de moda , porque são um amorzinho e o modelo desse primeiro maiô e bem comum para quem não gosta de mostrar muito as curvas, por $19,99, já o segundo é um estilo bem romântico com um tecido em floral e o que falar dessa transparência no bosto e na cintura para valorizar as curvinhas, por $ 19,99.


Esse terceiro já é para quem gosta de ousar mais com esse decotão para valorizar o busto e em recortes na cintura e esse tecido com uma pegada bem verão com verdes, por $18,99.
E para finalizar o look praiano vem as saídas de praias maravilhosas, para fechar o seu look com chave de ouro - ficando uma pegada mais rica, bem glamurosa. Compre agora .


Selecionei esses modelos um mais lindo que o outro e cada um com um estilo diferente . Primeiro é uma blusa rendada com bordado na ponta, por $20,99. O segundo é um vestido longo branco que tem um detalhe de flor, por $16,49 e o terceiro é um cropped com manga com o mesma estampa do vestido longo, por $15,99. E o último uma camisa com renda toda branca por $20,99. Tem outro modelos, confira .

 

E por último essas são as mais lindas, todas bem trabalhadas na renda e no bordado. A primeira por $21,49, a segunda $20,49, a terceira por $17,99 e a última por $26,99. Isso e muito mais, você encontra aqui. 

Vale a pena dar uma passadinha por lá para conferir. Esse foi o tema de hoje, mais na loja Zaful tem muita opções e variedade e os preços muito bons né?! Eu amo essas lojas gringas, porque são peças que muita das vezes você encontra pela metade do preço. E me contem, aqui nos comentários, qual dos looks vocês mais gostaram?! E o que mais gostaram lá da loja também?!

imagens:Zaful

SUPER BEIJO !

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

                                            * Este post contém publicidade paga!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário