23/02/2017

BOLSAS DIVERTIDAS

Oii amores!!
Tudo bem com vocês?!

O assunto de hoje é sobre umas gracinhas que andam fazendo o maior sucesso por ai,vejo muito no instagram  que são nada mais nada menos que as chamadas de fanny bags divertida ou bolsas holográficas - aquelas bolsas com design divertidas e fofinhas em formato de pizza,cookie, doces, gatos, diamantes, unicórnios entre outras fofuras.
As funny bags holográficas vem ganhando meu coração, estou simplesmente desejando uma dessa para usar e fazer várias combinações de looks bem fofinhos com ela, que fica um estilo bem gringo. Muita gente entorta o nariz por acharem um pouquinho escandalosas, mas eu amei demais! Estilo é estilo né gente ! Elas trazem para os nossos look mais alegria e só você saber brincar com as peças, por exemplo coloque um look neutro e jogue essa bolsa em destaque no Look - vai ficar um show! ou se preferir coloque uma peça da mesma cor que a bolsa, existe inúmeras combinações é só você saber ordenar, mas lembrando não colocar um look com muito informação.

Eu amei essa tendência! Achei muito criativa essa ideia e quero muito uma também. E o mais legal é que muitas opções e cores e só você encontrar a que mais combina com você. E aproveite nesse verão em grande estilo e arrase nos look. Você quem faz o seu estilo e a sua combinação perfeita.


Qual sua opinião, gostou ?! Comente ai !
Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 









20/02/2017

Unha da semana: Esmalte vinho poderoso da Niina Secrets

Olááá queridinhas !!
Tudo bem com você?!

Faz um tempão que não tem unha da semana aqui no blog, minha unha não estava parando grande e eu amo unhas grandes, mas voltei com elas curtas mesmo ! hahahahha e o esmalte escolhido de hoje foi da Niina Secrets para Jequiti, na cor Vinho poderoso que é simplesmente muito divônico.

Eu amei na primeira passada, mas como eu amo que fica mais intenso dei uma segunda pincelada, e o melhor de tudo que ele seca super rápido e  sua cor é super intensa vinho forte para arrasar. E um ponto negativo que ele não durou muito nas minhas unhas, mas eu amei a cor.





                                      




Qual sua opinião, gostou ?! Comente ai !


Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥


Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss