28/06/2016

Resenha Batom Marrom Destaque- Eudora


Olá amores!!

A resenha de hoje é sobre esse batom bapho da Eudora. O marrom destaque, a Eudora lançou uma edição limitada e logo adquiri o meu!
Quando vi que saiu de lançamento já fiquei loca para testar, pois a cor dele chama muito a atenção.Acompanhe abaixo como que ficou :



 Ele é da linha soul kiss efeito matte. Ele tem um tom bem escuro, marrom vivo e sua pigmentação é super matte, quando passamos ele, tende a ficar bastante cremoso, mais logo após secar fica super matte, a textura dele é sequinha. Sua duração é média, até que demora para sair, mas notei que no  meio sempre falha. Mas, nada que um retoque resolva!

Qual sua opinião, gostou ?! Comente ai sua opinição!
Deixe seu comentário dizendo sua opinião !
Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

27/06/2016

Listras - Turistando em Santos

Olá amores!

O look de hoje estou totalmente apaixonada por ele, pois esse blazer listrado da lamierpremium é um luxo. Comprei e estava totalmente ansiosa para usa-lo, pois ele é lindo ! Na sexta-feira fui para Santos/SP, com a turma da minha sala da faculdade e escolhi esse look, estava um dia muito frio e eu queria ficar bem quentinha e compôs com um moletinho caramelo da holinstone e para fechar o look a minha bota caramelo da mariotta . As listras está sendo a trendy mais versátil do momento e democrática da história da moda. Sempre, sempre haverá umas daquelas peças listrada que vai evadir seu guarda roupa para combinar com seu estilo. Sendo a prova disso, com esse look que estou usando.












Vestindo:
Moletinho ♥ Hollin stone Blazer ♥ lamierpremium Bota Mariotta BolsaHeroine Calça ♥ Gazze
Deixe seu comentário dizendo sua opinião ! E aproveita e assitem o vlog lá no canal do meu dia em Santos/SP.
Beijinhoos  ♥ ♥

 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  Snap