21/05/2015

~~Tendências de esmaltes para outono/inverno 2015~~

Olá amoras !

Uma coisa que não dispenso no meu dia-a-dia são as unhas esmaltadas e bem feitas, eu amo testar cores e esmaltes diferentes são eles claros, escuros e entre outros.
Eu particularmente tenho unhas bem fortes mas ao mesmo tempo fracas, mas tem que sempre estar com elas esmaltadas, porque não sei o que acontece acaba quebrando até com mesmo com a base e isso acontece bem no cantinho da unha. Amo deixa-lás grandes mas para com isso é preciso cuidar bem delas.
Trouxe algumas dicas de esmaltes para essa estação, então continue acompanhando.
Um esmalte que vai bombar nesse outono/inverno , são os metálicos e até muita gente não gosta e confesso que inclusive eu não gosto muito, mas não ligo de testa-los e usar uma vez o outra.


Outro queridinho é o vermelho, quem não ama usar um vermelho nas unhas?! e vira e mexe essa cor é uma que não sai de moda nunca, porque todo mundo ama, mas dessa vez promete uns tons intensos para usar e abusar.

Outro também que promete fazer muito sucesso é o azul.
É uma cor que será muito usado nessa estação tanto roupa, acessórios entre outros, não costumo usar muito, mas promete arrasar nesse inverno.

Agora esse nude clássico!
Isso mesmo ele está nesta estação, quem acha que no inverno usa só cores mais escuras, pode se usar no outono/inverno também,porque nesta estação ele veio com tudo arrasando nas passarelas. Essa cor da o ar da elegância e quem não ama essa cor hem?!



Beijos :)






19/05/2015

~~Look: Tênis ~~

Olá amoras!!!
Escolhi um look mais confortável dessa vez, como não amar tênis né?!
Hoje acordei querendo algo mais dia-a-dia sabe, algo que pode te trazer conforto.
É uma peça tão versátil ao mesmo tempo confortável, eu não usava muito tênis, mas dês que eu comprei esse estou amando.
Sempre, sempre que vou á procura de um tênis compro inteiro rosa, mas dessa vez escolhi um todo rosa e outro só com o simbolo rosa, porque assim combina com tudo.


Look:
Calça jeans I Oppinus
Tênis I Nike
Bolsa I Riadeprata
Blusa I Enfin

Beijos :)





18/05/2015

~~Dicas: Como deixar seu batom matte~~

Olá meus amores!!

Se gostam de batom matte, que fica com aquela cor maravilhosa douradora.Então transforme qualquer batom em um batom matte: Sigam as dicas Veja como:


º Aplique normalmente seu batom da cor desejada por todo o lábio, cobrindo tudo e deixando a cor bem forte. Aguarde até a cor se fixar por completo.
º Com um pincel, coloque um pouco de pó translucido e aplique levemente por cima do batom.
º Após a aplicação, seus lábios ficarão brancos pelo excesso do pó. Com esse mesmo pincel vai retirando o excesso do pó, até que o esbranquiçado saia por completo.
Bem fácil né, agora que vocês já tem as dicas é só testar agora. :)






Beijos :)
Espero que tenham gostado!!