21/05/2015

~~Tendências de esmaltes para outono/inverno 2015~~

Olá amoras !

Uma coisa que não dispenso no meu dia-a-dia são as unhas esmaltadas e bem feitas, eu amo testar cores e esmaltes diferentes são eles claros, escuros e entre outros.
Eu particularmente tenho unhas bem fortes mas ao mesmo tempo fracas, mas tem que sempre estar com elas esmaltadas, porque não sei o que acontece acaba quebrando até com mesmo com a base e isso acontece bem no cantinho da unha. Amo deixa-lás grandes mas para com isso é preciso cuidar bem delas.
Trouxe algumas dicas de esmaltes para essa estação, então continue acompanhando.
Um esmalte que vai bombar nesse outono/inverno , são os metálicos e até muita gente não gosta e confesso que inclusive eu não gosto muito, mas não ligo de testa-los e usar uma vez o outra.


Outro queridinho é o vermelho, quem não ama usar um vermelho nas unhas?! e vira e mexe essa cor é uma que não sai de moda nunca, porque todo mundo ama, mas dessa vez promete uns tons intensos para usar e abusar.

Outro também que promete fazer muito sucesso é o azul.
É uma cor que será muito usado nessa estação tanto roupa, acessórios entre outros, não costumo usar muito, mas promete arrasar nesse inverno.

Agora esse nude clássico!
Isso mesmo ele está nesta estação, quem acha que no inverno usa só cores mais escuras, pode se usar no outono/inverno também,porque nesta estação ele veio com tudo arrasando nas passarelas. Essa cor da o ar da elegância e quem não ama essa cor hem?!



Beijos :)






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário