01/08/2015

~ ♥ ♥Unha da semana: Avon Color Trend, Vinho Clássico ~~ ♥ ♥

Oie amoras!!
Morri de amores, por esse esmalte, amo cores novas, amo testar. E a queridinha dessa semana é da Avon, da coleção ColorTrend chamado vinho clássico.

E ótimo de passar e sua secagem é rápida também.
Fica bom com duas camadas, mas o acabamento fica bem mais perfeito com três camadas para ficar  uniforme.


Beijinhoos ♥ ♥

30/07/2015

♥ ♥ Inspiração papel de parede ♥ ♥

Oiie meninas!!

Estou querendo arrumar meu quarto e estou a procura de papel de parede para decoração, para ficar bem arrumadinho e do meu jeitinho, mas estou na dúvida de qual papel, estampa ou cor escolher. Então trouxe para vocês algumas das minhas inspirações.
Tem várias estampas, formatos, cores e até os desenhos um mais lindo que o outro e é uma dúvida cruel me ajudem a escolher. E o que eu mais gostei foram os florais.

Beijinhos   


28/07/2015

♥ ~~ Look: Vestidinho Manga Boca de Sino ~~♥

Olááá meninas!!   
E esse domingo fomos em uma festa em poço fundo, chamada Festa de São Benedito, onde tem várias barraquinhas de comida, roupas tem de tudo e até bingo, e tem duração de duas semanas a festa é muito legal vou todo ano. E mês que vem é aqui em machado na minha cidade e acontece bem na rua da minha casa.
Como estou apaixonada por esse vestidinho azul com essa boca maravilhosa, faz um tempinho que estava louca para achar um vestidinho assim.
Não sei se vocês são assim, porque eu quando compro algo já quero logo usar, não gosto de esperar e logo já uso. 






Muitos beijinhos   

27/07/2015

~~ Kiss Me - Batom Hidratante Cereja Cherie ~


Oi,oi amoras!!
Hoje venho com um batom lindo para mostrar para vocês. Eu ganhei de presente de uma amiga, então vou resenha-lo para vocês.
       
Não era tão acostumada com batom vermelho/cereja tenho vários vermelhos mais esse me chamou a atenção logo de cara assim que vi, quando abri o presente. Mas a cor dele fica meio rosa. 
Possui proteção solar (FPS10). Cores com alta cobertura e hidratação. Lábios macios e acabamento perfeito. A coleção possui 24 cores cada uma mais linda que a outra.