25/02/2015

~~Formatos das Unhas~~

Olá Tudo beem?!
Qual o formato da unha de vocês?!
O modo como vocês lixam suas unhas pode influenciar muito na aparência de suas mãos. Existem vários modos de como lixar as unhas quadradas,redondas, oval entre outros também, mas como você lixa valoriza sua mão?!




Redonda
Esse é a melhor opção para quem usa unhas curtas, unhas que são fragís, e é um formato que não quebra. É um formato muito usado e fica elegante com qualquer tipo de esmalte. Uma dica é que você lixe as laterais e depois lixam até ficar com efeito arrendondado.



Oval
O ideal é usa-la mais cumprida. Uma dica é excelente para quem tem unhas delicadas e menores.


Quadrado
Esse formato é o mais usado, mas para isso é preciso que a unha seja resistente, uma vez que lasca ela quebra inteirinha, o formato deixa as mãos mais bonitas, afinando e alongando os dedos. Se você deseja esse formato é só deixar crescer e lixar as laterais até formarem o formato certinho.



Quadrada com cantinho redondo
Esse formato com os cantos arredondados não quebram com tanta facilidade. O ideal é deixar as laterais mais retas e depois vai arredondando as pontinhas.



Pontiaguda
O ideal desse formato é deixar as unhas mais cumpridas e ajuda a deixar os dedos mais finos, deixando a mão mais elegante, e legal para mulheres que são mais ousadas.
.

Gostaram?!
Já pensaram em mudar para ver qual fica legal também?! Não, então experimente testar!

Beijos! :)
                                                                      
                                                                         

23/02/2015

~~Resenha: Shampoo Salon Opus Violet + Máscara Elseve Reparação Total 5~~

Olá meninas!
Hoje vim com um post de resenha sobre dois produtos para cabelos, eu já usei esses dois produtos separadamente, o shampoo salon por causa de ter o produto que deixa violeta, o cabelo fica uma palha, ai resolvi testa-lo com uma máscara para dar uma hidratada e deu certo.
O que diz a Embalagem Shampoo Salon Opus Violet:

O que diz a embalagem do Creme de Tratamento Reconstrutor Elseve Reparação Total 5:

O que eu achei Shampoo Salon Opus Violet:
O produto é bom  e cumpre bem o descrito. Ele é super pigmentado e possui um fundo transparente mas é bem violeta mesmo, deixa os fios um pouco ressecados como já era de se esperar mas desamarela muito bem e deixa os fios bem clarinhos.

O que eu achei  Creme de Tratamento Reconstrutor Elseve Reparação Total 5:
Estou amando o produto e o resultado que a máscara proporciona para o cabelo. Na primeira vez que usei já notei a diferença. Deixa o cabelo super macio, brilhoso, cheiroso e com aspecto de mais hidratado. O cheirinho é suave e permanente.

 Misturei o shampoo na máscara de hidratação para não ressecar, para deixar os fios mais hidratados e o preço é bem acessível tanto um como o outro. Olha o resultado de como ficou:


Beijos >3
Espero que tenham gostado!
                                                                                                         

22/02/2015

~~Unha da semana: Top Beauty~~

Olá lindezas!
O esmalte escolhido para a unha da semana é um da Top Beauty, ele não tem nome mas é um rosa florescente lindo.


 Passei duas camadas para ficar assim, adorei ele pela cor e pela textura cremosa, eu particularmente adoro esmalte mais cremoso.


Beijos>3
Voltem sempre!!