19/03/2018

TENDÊNCIA EM MODA PRAIA E ONDE COMPRAR NAS LOJAS ZAFUL!

Oii gente, tudo bem ?!


Na sequência de mais um post em parceria com a loja gringa" Zaful ", se você ainda não viu os meus posts sobre os biquínis e vestidos, então caso você queria saber mais sobre a loja é só conferir esse post. Eu andei pesquisando algumas tendências de moda praia 2018, para deixar você antenada sobre elas, mas vamos começar a falar de quando surgiu os biquínis. 
Foi uma invenção do século 20, pelo estilista francês, chamado Louis Réard. É o primeiro traje de banho do mundo criado em 1946, que causou um escândalo, quando ele mostrou ao mundo e ele ficou com a fama de criador da peça. Mas, aqui no Brasil o biquíni ganhou mais popularidade nos anos de 1960 entre 1970, quando foi produzido um modelinho ainda menor, -  a tanga e sendo assim com o passar dos anos, ele ganhou muitos formatos e cortes diferentes. Já nos anos de 1990, a moda praia se tornou ainda mais importante e assim começou a surgir mais tipos de vestuário e acessórios como a saída de praia, as malas coloridas, chinelos, óculos, chapéus e toalhas.
 E se você que gosta de praia, mar, sol e piscina sempre se pergunta, qual biquíni usar e onde comprar ?! As tendências que estão super em alta nessa estação, você encontra no site Zaful. 

                                                              SAÍDAS DE BANHO
Essa é uma peça indispensável que resolveram criar, e está super em alta para se usar após um banho de praia, além de ficar lindíssima em sobreposição, você pode até ficar mais confortável para aproveitar a praia. E essas peças estão cada vez com mais charme, elegância e tecidos diferentes. Olha essa coberta de praia da Zaful, você encontra muitas opções aqui.


                                                         MAIÔ MODERNO 
O maiô é uma peça que está super em alta em 2018, veio com tudo para bombar nessa estação.E para aquelas que não gostam de mostrar muito o corpo, famosinha maiô das antigas, mas para você ficar bem mais moderninhas tem a opção que são modelos como por exemplo, esse (maiô preto zappy), aqui.


O maiô cavado virou super tendência desde que a clã Kardashian-Jenner usou um desses modelos. E se ela usa, vira tendência sim ! Agora ele está super em alta na moda praia, você encontra ele aberto na lateral, ou nas costas ou também deixando o quadril a mostra.




Esse tipo de modelo mas sexy por conta desse v que ele tem, ele traz mais sensualidade, para quem quer andar na moda e quer arrasar esse modelo fica lindíssimo.

                                                     BIQUÍNIS PARA BUSTO GRANDE


Para quem tem problemas para encontrar biquínis para busto grande, você encontra também na Zaful, lá tem diversos modelos e estampas diferentes, fiz uma seleção de dois modelos que estão super em alta agora nessa estação. Confira!  

 Esse modelo com abacaxis é a cara do verão, trazendo as frutas para deixar o biquíni ainda mais lindo.

Um modelo super lindo, diferente e muito estilo são esses de cintura mais alta, um biquíni que valoriza a cintura e o corpo deixando muito mais estilosa.



                                               BIQUÍNI SEXY MODERNO

Os biquínis sexy 2018 estão muito lindos e esses com listras principalmente, porque as listras nunca saem de moda, olha esses dois modelos que separei para vocês vem ver:
E para quem gosta de ousar mais no estilo e está sendo super tendência são esses modelos mais diferentões, com amarrações, cortes e formatos diferentes. Na minha opinião é um estilo bem gringo mesmo que traz personalidade ao biquíni.


Espero que vocês tenham gostado desse post, sobre as tendências de moda praia da loja Zaful , são peças lindíssimas com muito estilo para você ficar antenada na moda. Eu me inspirei nesses modelos do site, mas você encontra vários outros modelos e estilos diferente aqui.
                                                          Uma ótima dica:
Se você tem dúvidas ou medo na hora de escolher o seu tamanho correto, por causa das medidas, não se preocupe - porque a loja tem o seu próprio guia de medidas que facilita ainda mais para sua compra .
E vale lembrar que a entrega aqui no Brasil, o frente normal é grátis nas compras feitas acima de $30.
Espero que tenha gostado!
Se tiverem qualquer outras duvidas como comprar, prazos e envios, o Blog da Zaful tem todas as informações, para tirar as suas duvidas sobre o site
  Vem conhecer a loja, ver todos os produtos que tem por lá !
                        Loja : Zaful

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 


* Este post contém publicidade paga !