22/08/2017

TENDÊNCIA FLAT MULE QUERIDINHO DAS ITS GIRLS


 
Oi oie amores, tudo bem ?!
Espero que sim !

Agora vai ser a vez deles o famoso e mais conhecido como o "chinelinho da vóvo" , chamados de flat mules. Ele é muito odiado e amado por outros o estilo dele parece sapato masculino,mas o modelo feminino tem tomado conta das passarelas das fashionistas. Basta visitar o pinterest e o instagram para perceber que as It Girls estão arrasando nos seus looks com ele. Fiquei encantada com um modelo gucci de pelinhos que é a coisa mais linda e fina da vida ! Para quem não sabe o flat mule é um calçado feminino sem calcanhar, confeccionado em veludo, brocado, cetim e bordados. A preferida e bem mais usado é o preto, mas ele tem em diversas cores também.
Existe várias formas de usar esse calçado fino como por exemplo: - com saias, shorts, vestidos, pantacourts ou até mesmo com um jeans. Até separei algumas inspirações para compartilhar com vocês: 

UNHA DA SEMANA : CAPUCCINO DA RISQUE

Oi oi amores, tudo bom?!
Espero que sim!


O esmalte que eu usei hoje eu simplesmente achei ele lindo. Amo esmaltes com tons nudes acho que a unha fica fina e elegante. Usei esse da risque - Capuccino ! Ele tem um tom mais fechado e terroso, sou apaixonada pelos esmaltes da linha.