21/04/2016

CROPPED AZUL ESTANPADINHO DE FLORES

Oii amores!!!

Como amo fotografar look do dia para vocês! E tão legal compartilhar isso :)
Esse cropped é tão fofinho, com detalhe de babadinho na barra da saia, mega fofo. O que eu mais gosto são saias rodadinhas volumosas, fazem toda diferença no look.
Hoje como era feriado, queria colocar algo mais confortável, apostei  em uma rasterinha.


                    

  
Quem me conhece sabe, que amo fazer roupas na costureira e como não podia ser diferente esse cropped, minha costureira Marcia Piris quem fez.






Look:
Copped estampadinho : Marcia Piris 
Rasteirinha : Paskiny Confort

Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

20/04/2016

Tendência Moda it do Outono/Inverno 2016 : Looks Suede


Oii amores!!
O suede é um tecido que imita a camurça e o couro, mas é sintético e é mais lindo que a camurça e o curo, possui um toque macio e embora possua uma aparência mais para o outono/inverno, ele pode também ser usado em outras estações, pois tem o tecido leve.
O tecido suede tem em várias cores como creme, verde, musgo, marrom, azul e até mesmo o tom rosa! Mas eu prefiro o caramelo, por ser uma cor mais chic e combina com tudo.
Com várias outras modas que foram e voltaram ,o suede não foi diferente, ele vem dos anos 70 e está super em alta nesse inverno, e ele está presente em várias coleções de marcas diferentes. Separei alguns looks para vocês verem o que vai ser usado nessa estação. Vem ver:





Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage