05/10/2015

♥ ♥ ♥Batom roxo euforia Eudora ♥ ♥ ♥

Oiiee meninas!

Há algumas semanas a  marca #eudora lançou uma novidade incrível, um batom que está sendo uma loucura. O nome dele já diz tudo euforia,e ele faz parte da Linha Soul Kiss Me Efeito Fosco MateE eu que amo muito batons, assim que lançou já queria ele e estava a procura e o mais rápido possível conseguir comprar. A procura está sendo tanta que esta difícil achar imediato.Mas como minha consultora Mirian Savini  é demais ela tinha em estoque e era o último meninas, então era para ser meu hahahahah.

Segundo a marca tem, cor intensa e alta fixação. 

O que dizer dele , na embalagem ele vem com uma cor bem roxa, intensa,mas quando passamos possui uma cobertura rosada. Achei a cobertura dele média, ou seja, cremosa e ao mesmo tempo matte. E ele possui uma durabilidade longa também, pode passar e esquecer. E gente simplesmente eu amo e sou apaixonada pelos batons da marca #eudora.

E ai gostaram ?! E o preço também é ótimo paguei R$ 16,00 reais. E se você é de machado ou região e quiser adquirir ele, a Mirian Savini minha cabeleireira é consultora vende produtos Eudora e lá você encontra vários produtos a pronto entrega.

Beijinhoos  ♥ ♥

 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube Fanpage