02/09/2019

NEO MINT – TENDÊNCIA DE COR PARA 2020


Oii meus amores, tudo bem ?
Todos os anos a pantone lança uma cor para a tendência do verão e inverno e para o verão de 2020 a cor escolhida foi o Neo Mint - esse verde pastel, limpo, puro, freco, neutro,  lindo e morderninho. A WGSN (World Global Style Network ) é a maior agência do mundo em dectar tendênicas que estão por vim em todas estações e a mesma aposta no verde menta para ser a cor do ano. E ele vem para tomar conta da decoração, acessórios e nos looks das fashionistas e já tem muita gente usando. E venho indicar para o site https://www.simple-dress.com/  , onde tem vestidos lindíssimos nessa cor maravilhosa. 







Trás frescor e suavidade são as sensações transmitidas pelo Neo Mint. Ele veio mesmo para substituir ou até mesmo dar o contraste com o rosa millennial, com sua delicadeza no ambiente. Ele é todo vintage, deixando tudo com uma pegada mais romântica.


E ai gostaram?? .

Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage  

01/09/2019

TENDÊNCIA DO VERÃO 2020 - TORTOISE


Oii, meus amores ?
A tendência da vez é o animal print mais é um animal print diferente com muita ousadia e para criar produções fashionistas incríveis e veio diretamente dos anos 70 - tortoise - estampa de tartaruga
E estou vendo muito presente em óculos, acessórios e o tortoise aparece também em bolsas, sapatos e em até presilhas para o cabelo. Me lembro que quando era mais nova minha mãe usar presilhas e eram a muito lindas. 
 Separei algumas inspirações para vocês, vem ver:
  
E no verão, ele estará muito presente nas roupas, em detalhes. 
Essa estampa ela tem uma pegada vintage com muito estilo, a trend conquistou o coração de muitas marcas gringas e brasileiras. E o  melhor de tudo que essa estampa em peças atemporais como os óculos e nas bolsas, ficam lindo em qualquer ocasião.
Se você quer usar é só colocar looks neutros e abusar nos acessórios.

Para as que desejam dar mais destaque à tendência, as bolsas e sapatos em tartaruga são a pedida perfeita. As clutches em acetato são a grande aposta pra arrematar de forma chic qualquer look, mas a estampa também pode vir nos detalhes, como nas alças e fivelas. Já os sapatos podem muito bem dar um up a uma produção que antes poderia parecer super óbvia.
Eu particularmente sou muito suspeita, porque amo tipo de estampas diferente e achei muito lindo .E vocês ?!
                                                                                                                       (imagens: pinterest)
Espero que tenham gostado do post! Beijinhos 

Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage