25/04/2018

A TAL BOTA DE MEIA - SKINNY BOOTS

Heeyy amores, tudo bem ?!

Mais uma super TENDÊNCIA - A tal bota de meia ! Pode se chamar de Skinny Boots ! Lá na gringa está fazendo muito sucesso pelas fashionistas  e aqui no Brasil várias marcas já aderiram para suas coleções. È uma peça muito democrática, mas ficam lindas em qualquer pessoa, seja alta, baixa, magra, enfim basta saber as peças das composições. Ela tem um estilo bem diferente e é feita por um material molinho, que imita uma meia,,malha, sabe ? Deixando bem justinho na perna e no pé. 

COMO USAR ?

Ela tem uma infinidade de cores, estampas e materiais, a bota meia é bem versátil e combina com qualquer look - os modelos lançados é do cano curto, over knne, mas, enfim o modelo de cano mais curto promete ser o mais usado nessa temporada, seja com vestidos, jeans ou saiais, a bota pode ser o toque mais fashion no seu look. Aposte! Então separei algumas propostas de looks, para se inspirarem :


E ai me contem, gostaram ?



Beijinhoos  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage 

23/04/2018

OS MELHORES LOOKS DO COACHELLA 2018

Heyy amores, tudo bem com vocês ?!

A surra de looks bafônicos do maior festival de música do mundo que acontece na Califórnia começou - o CoachellaCoachella Valley Music & Artts Festival. Ele é muito conhecido pelas grandes produções do estilo gypsy e baho que as fashionistas, famosas e blogueiras usam para prestigiar o evento em parceria com grandes marcas famosas. E o melhor de tudo é curtir os 3 dias de festival com grandes cantores e pelo que eu vi - the wicked e beyoncé  já fizeram o seu lacre no show. Esse ano as produções estão BABADO ! E tem muitos looks com muita tendência para esse ano.  Teve muito looks com transparência, rendas, acessórios, bandanas, cabelos neons, jeans, pochete, mix de estampas, chapéus, pegada rock 'n' roll e entre outras mais. Grandes produções  e composições nos looks belíssimos , separei algumas para vocês conferir :






 Thássia Naves arrasou na sua produção em total jeans com uma texana para o primeiro dia. Já no segunda usou uma pegada mais militar com cropedd de curo e uma calça camuflada e um coturno .
 Nah Cardoso opitou tudo combinadinho tanto para um dia, tanto para o outro !
 Bianca lacrou com o look total branco .
 Joyce Kitamura colocou um look todo romântico.
 Michelle Fernandes sempre arrasa nas suas produções e não foi diferente, ela colocou um vestido todo romântico .


Alessandra ambrosio apostou nas franjas !


E por último Mama Castilho ela fez produções incríveis durante a viagem e no Coachella ela deslumbrou com os looks de Loubucca sua grande parceria.

IMAGENS ( GOOGLE/INSTA)

Teve looks incríveis, né ?. E ai, gostaram do Coachella 2018? Eu simplesmente amei as produções e vocês ?