02/03/2017

Homem também pode fazer a sombrancelha

Oláá meus amores! Tudo bem com vocês?

Bom hoje resolvi trazer para o blog uma serie de post diferentes a pedido de homens que também seguem o blog, resolvi atender pedidos de dicas masculinas, de moda e beleza. E o primeiro post dessas series de dicas é "Homem também pode fazer a sobrancelha", muitos entortam o nariz achando isso machista, mas vamos quebrar esse paradigma de quem homem não pode fazer a sobrancelha, porque realmente pode sim ! Além de ficar lindo e também higiênico, conheço diversos homens que fazem, celebridades e até mesmo meu namorado também faz. Já se foi o tempo que cuidar da beleza era assunto somente de mulher. Não adianta nada cuidar da barba, cabelos e deixar a sobrancelha uma taturana gigantesca, pois acho que os cuidados são indispensáveis.
Uma dica de tirar a sobrancelhas não é mudar o formato delas como as das mulheres, mas sim - tirar os excessos, que ficam acumulados ao redor. e sendo assim suaviza o rosto para destacar os traços, com os olhos. 



Se você não é acostumado fazer esse tipo procedimento, comece a reparar nos galãs de novelas,filmes e series.

E ai gostaram da ideia ?! Na minha opinião acho que fica muito mais bonito !

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

28/02/2017

Os looks do Oscar 2017

Oiii meus amores!!!
Tudo bem com vocês?!!

Nesse domingo dia (26), aconteceu em Los Angeles a 89º Cerimônia do Oscar, e os looks bafonicos da noite arrasaram no red carpet. Uma dos eventos mais aguardados do ano para o entretenimento e também que é um assunto voltado a moda. O que não faltaram nos looks das celebridades foram fendas, cinturas marcadas, comprimentos assimétricos, decotes mais aprofundados, diamantes, fendas e looks mais teatrais e uma paleta de cores muito variada também.


Na disputa pelo o Oscar de Melhor atriz pelo o filme "La La Land", Emma Stone apostou silhueta dos anos 20. Com um vestido belíssimo dourado todo trabalhado em bordados e franjas, assinado pelo stylist e colunista de Donna Roberta Weber.
Nicole Kidman, que foi indicada pelo filme "Lion", arrasou com um Armani Prive nude lindíssimo todo bordado. 
A lindíssima top model Karlie Kloss, apostou no vestido capa e a chocker todo exuberante em branco de Stella McCartney.

Emma Roberts deu um show tanto de beleza, quanto com o seu vestido P&B Armani pelo red carpet.


Com a escolha de um vestido romântico e com varias cores de Azzedine Alaia, a atriz Scartett Johansson, arrasou com seus cabelos curtíssimos e ela ficou maravilhosa.

Recordista de indicações, maravilhosa e diva Meryl Streep, apostou em um vestido azul puxando para o verde que valorizou sua silhueta e ganhou glamour graças aos brilhos e ao decote ombro a ombro de Elie Saab.

A interprete do filme "Moana" - Auli'i Cravalho, apostou em um vestido branco tomara-que-caia com detalhes dourados e conchas de sereias de Rubin Singer

Um dos vestidos mais lindo desse Oscar 2017, Alberta Ferretti, arrasou com um Taraji todo aveludado que será tendência.
                                                             
Brie Larson arrasou com esse vestido maravilhoso com decote tomara-que-caia que ficou incrível, simplesmente amei essa tendência de saias de babados pelas mãos de Oscar de La Renta. Bom, o post de hoje foi isso e eu estou apaixonada por esse looks maravilhosos , tem inúmeros outros mais os que eu mais gostei foram esses e eu trouxe para compartilhar com vocês !

Qual vocês mais gostaram ?! Me conte ai nos comentários ???

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss