04/09/2015

(Look) Saia e Bota Over

Oiiee meninas!!

Na sexta passada teve um show em paraguaçu e eu fui não podia faltar, p-e-r-f-e-i-t-o #monhozemariano. Fomos com casais de amigos e tava muito bom.



Apostei na combinação de cores. E naõ é que o resultado ficou incrível.Gosto muito de saias de babadinhos com bota, acho que fica lindo!!!. Coloquei em uma blusa azul maiorzinha, com uma saia verde com detalhes de babadinho na ponta, e joguei uma jaquetinha de couro fake por cima para finalizar a composição do look.

Beijokas!!♡♡
Comentem a opinião de vocês! Ah que ainda não é inscrito tem a opção de acompanhar as novidades do blog pela fã page do Facebook, é só clicar AQUI!

31/08/2015

♥ ♥ Resenha Zhena Umidess Defrizante♥ ♥

Oiie amores!!

Esse defrizante que venho compartilhar com vocês, uso ele já tem um bom tempo, e ele é perfeito, super recomendo. Eu usava um outro dessa mesma marca mais saiu de linha e comprei esse, porque o outro era perfeito resolvi testa-lo.
Ele é defrizante sem enxágue, é termoprotetor e possuí queratina com silicone, e para quem usa muito o secador e a chapinha como eu é ótimo, porque ajuda a proteger do calor para não danificar os fios.
Eu gostei muito dele, pois superou todas minhas expectativas, ele têm um cheirinho maravilhoso que deixa os fios super perfumado, e também deixa o cabelo super sedoso e macio.
Comprei ele na charme aqui em machado mesmo e paguei R$ 15,90.

Beijinhoos♡♡
Voltem sempre!!