03/04/2017

Tendência e Inspiração: Como usar Macacão Jeans

Oii amores!!!

Na minha opinião o macacão jeans é uma peça tão básica que da para usar em qualquer estação do ano. E a tendência da vez é o macacão jeans. Inspirado nos anos 90, a peça é super versátil e pode ser usado no dia a dia e também em festas mais casuais.

O jeans mais escuro deixa o look mais sério, portanto, para equilibrar a produção, use uma camiseta clara e acessórios  despojados.

Aposte em uma produção bem mais moderna, usando a peça uma uma faixa caída e combine acessórios mais pesados.

Jeans com jeans é uma ótima aposta, colocar um macacão e uma camisa jeans fica super despojado e ao mesmo tempo elegante.


O legal do macacão jeans que basta você usar sua imaginação para a composição do look, pois ele combina com camisa, camisete, t-shirt, blusas coloridas, saltos, tênis, sapatilha e outras peças, o que vale é sua produção.














E ai gostaram?! Na minha opinião macacão é um peça indispensável, porque além de ficar lindo e arrasa também nas sobreposições dos looks.

Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss 

02/04/2017

RESENHA: Batom Nude Vitória da Eudora

Oii amoress! > 3 Tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um batom que lançou há algum tempo da Eudora, o batom Nude Vitória.

Eu particularmente amo batons com esse tom, e também sou super suspeita para falar - porque sou apaixonada pela linha Eudora de batons em bala, simplesmente eles ficam maravilhosos nos lábios e sempre,sempre quando eu uso, quase todo mundo me pergunta de onde é e qual a marca !

O batom Nude Vítória é da coleção de batons de efeito Mate da Eudora. Essa coleção tem uma alta cobertura e fica uniforme, com uma alta fixação e cores que são super tendência. A marca promete não deixar os lábios secos, o que ocorre com muitos batons com o mesmo efeito. A principal ideia da marca e do produto é ter acabamento mate e manter os lábios sempre macios e com o mesmo sem brilho.

O batom nude vitória fica extremamente matte nos lábios e não craquela, após passar ele fiquei durante 3 horas sem sair da minha boca, mas apenas com um retoque ficou perfeito.

Se você gostou desse batom, você pode encontrar com qualquer revendedora Eudora ou também pelo próprio site oficial, o preço pode variar por campanha.


Beijinhoos  ♥ ♥ Millaacriis  ♥ ♥
 Você me encontra também nas redes sociais  Instagram Youtube  Fanpage→Snap: Millaacriiss